Jump to content
The Bad Bitch

URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.

Recommended Posts

Olha, To achando q essa cobertura midiática vai mais atrapalhar q ajudar, os fãs no tt ficam logo e saem compartilhando tudo sem nem ter certeza, a equipe vai usar muito a mídia para controle e manipulação da narrativa, eu quero q quem esteja por trás do Jaime apareca, seja revelado tudo logo!

Olha gente, pra quem já lidou com algumas questões judiciais na vida e tá sempre resolvendo algum problema dos outros, se eu fosse a Britney, aceitava esse "acordo" e deixava o pai livre de qlq acusação, pagava as custas do caralho a quatro e bola pra frente 

É justo? Não 

Mas tem brigas na vida que não valem a pena

Então tudo não passou de mais uma cortina de fumaça???? Affffff 

Que esses nojentos vá tudo preso

De qualquer forma o Matthew deu aquela resposta sobre verificar todas as possibilidades (do Jaime responder por seus crimes) e que ele havia mandado primeiro pra mídia aquele documento. Ou seja, eles estão ligados.

E outra: assim como o Ingham era um atraso para esse processo, a juíza Brenda tbm é. Só espero que o Matthew desça a lenha nessa incompetente 

considerando que ela faria 2 milhões em um dia pós tutela e a oportunidade de acabar com isso, acho que ela nem se importaria de pagar, sinceramente

acho que ela e o mathew tb não vão desistir de investigar as finanças pra descobrir onde foi parar o dinheiro dela