Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Agora, SoniaFanfic disse:

Esse velho pagou 47 milhões do dinheiro dela pra tutela existir? Foi isso? Desculpa mas não tô entendendo de quem e de onde saiu esse dinheiro 

amor nao vou dizer pq nao tenho ctza mas acho q nn pagou nao
melhor esperar algm explicar pq n to mt bem da cabeça
uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu to com medo do Mattew contestar essa petição e querer q a tutela continue pra poder processar e tal. 
 

Sinceramente eu sei q o fim ideal seria com a quadrilha na cadeia, mas pra ela ser livre ainda esse mês eu abriria mão desse processo. Isso se realmente não puderem processar depois de acabar.. pode ser q sim, só vai ser mais difícil talvez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britzman disse:

Eu to com medo do Mattew contestar essa petição e querer q a tutela continua pra poder processar e tal. 
 

Sinceramente eu sei q o fim ideal seria com a quadrilha na cadeia, mas pra ela ser livre ainda esse mês eu abriria mão desse processo. Isso se realmente não puderem processar depois de acabar.. pode ser q sim, só vai ser mais difícil talvez. 

eu espero que ela saia da tutela logo e achem uma brecha pra processar o jamie depois
deve ter alguma lei por desvio de dinheiro n tem condicoes
e se perder q perca 
saude e liberdade eh o mais importante o resto a gnt desenrola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tiago Carvalho disse:

Pois é! Ninguém cita essa imunda!! Ela não pode sair ilesa e com os 600 milhões da Britney!

Olha, eu acho possível que esse dinheiro da Britney esteja em algum paraíso fiscal mesmo, é uma prática bem comum no US pra eles não pagarem impostos

Então não sei se roubaram algo nesse valor, porque agora que ela vai ficar livre vai ser uma das primeiras coisas que ela e o time de advogados vão questionar se esse for o caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...