Ir para conteúdo



URGENTE: James Spears peticiona pelo fim da curatela de Britney. “Pode não haver mais fundamentos para manter a sua vigência” ATT: Titulo da petição CONFIRMA pedido de término.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 487
  • Publicado há
  • Última resposta

Pois eu acho que essa briga vale a pena SIM e a própria Britney disse isso no depoimento. Um acordo com o Jamie seria incrível, anos atrás. Agora ela não precisa mais disso, o velho só tá "cedendo" justamente porque não tem mais pra onde correr. 

Dá pra curatela pessoal acabar esse ano ainda sem acordo nenhum com o velho. E isso já seria incrível, total acho que ela aceita mais 1 ano sem livre acesso ao dinheiro se for pra botar essa gente na cadeia. Fora que a pessoa nova seria mais flexível que o Jamie em relação ao que ela pode gastar e com o fim da tutela pessoal ela já teria as coisas principais: ia escolher quem faz parte da sua vida ou não, se toma remédio ou não, terapia ou não, onde vai e como, etc. Fora que ela receberia presentes e luxos, além da mansão e carros que já tem, acho que ela viveria super bem, ainda seria um ano de descanso aproveitando o que ela não pôde aproveitar em muito tempo.

Seria lindo esse ano as manchetes "Britney está livre" aí no fim do ano que vem "Britney recupera fortuna" e "Pai de Britney e equipe são sentenciados a 15 anos de prisão" :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jubs disse:

Não é um acordo mas ele ainda pede por 2 milhões para o time legal dele, é isso? Isso ela faz em um dia. Não é o ideal, mas ainda é jogo. 

O que tá me preocupando é essa clausula (?) se 47 milhões. Nem se o Matthew provar que curatela nunca foi necessária e fraudaram documentos ANTES do Jamie ser curator, esse verme nao pode ser processado? É Britney aceitar esses termos e o cara sai limpo, ela nunca mais recupera os 600 milhoes?

Amiga se ela lançar um first single com Olivia rodrigo, um álbum visual com todo um conceito e coreografia impecável, um doc contando todos os podres, liberar e lançar rebellion ela recupera os 600 com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jubs disse:

Não é um acordo mas ele ainda pede por 2 milhões para o time legal dele, é isso? Isso ela faz em um dia. Não é o ideal, mas ainda é jogo. 

O que tá me preocupando é essa clausula (?) se 47 milhões. Nem se o Matthew provar que curatela nunca foi necessária e fraudaram documentos ANTES do Jamie ser curator, esse verme nao pode ser processado? É Britney aceitar esses termos e o cara sai limpo, ela nunca mais recupera os 600 milhoes?

Esses 2 milhões são só entre outubro de 2020 e junho desse ano, algo assim. E isso só pro time legal dele. Tem todo o resto desde 2019 incluindo a TriStar (Lou). E falaram que ela só tem pouco mais de 2 milhões em dinheiro né? Iam ter que vender bens pessoais dela pra pagar tudo e além do rombo final na fortuna, ia ser o fim das acusações de extorsão e gerenciamento indevido de fundos, afinal como ela ia processar se ela teria concordado com os gastos? É um caminho mais "fácil", mas não é justo. Acho que a gente não chegou até aqui, muito menos ela aguentou 13 anos disso pra deixar essa gente simplesmente sair impune. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...