Ir para conteúdo



ICÔNICA: há 20 anos Britney fazia história no VMA com I’m Slave 4 U


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, randownancy disse:

mto iconica, queria saber mais curiosidades desse dia, so sei que ela lançou a musica e abriu o vma de 2001 ne? 

ou a musica tinha saido antes disso?

 

poucos dias antes das torres gemeas, esse setembro de 2001 a britney fez mta coisa bicho

Ela encerrou o show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, randownancy disse:

mto iconica, queria saber mais curiosidades desse dia, so sei que ela lançou a musica e abriu o vma de 2001 ne? 

ou a musica tinha saido antes disso?

 

poucos dias antes das torres gemeas, esse setembro de 2001 a britney fez mta coisa bicho

Foi o lançamento oficial da musica ngm tinha ouvido. Imagina o choque

e agora saiu uma entrevista da produção falando que o conceito da performance foi ela que criou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, randownancy disse:

mto iconica, queria saber mais curiosidades desse dia, so sei que ela lançou a musica e abriu o vma de 2001 ne? 

ou a musica tinha saido antes disso?

 

poucos dias antes das torres gemeas, esse setembro de 2001 a britney fez mta coisa bicho

E se não me engano no dia seguinte ela fez aquela performance de The way you make me feel com MJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, randownancy disse:

mto iconica, queria saber mais curiosidades desse dia, so sei que ela lançou a musica e abriu o vma de 2001 ne? 

ou a musica tinha saido antes disso?

 

poucos dias antes das torres gemeas, esse setembro de 2001 a britney fez mta coisa bicho

Foi a primeira vez que o mundo ouviu a música, só foi lançada como single dia 25 de setembro, 19 dias depois. Foi a performance de encerramento da premiação. Um dia antes ela tava em estúdio gravando What's Going On. A apresentação com o Michael Jackson foi 2 dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Foi a primeira vez que o mundo ouviu a música, só foi lançada como single dia 25 de setembro, 19 dias depois. Foi a performance de encerramento da premiação. Um dia antes ela tava em estúdio gravando What's Going On. A apresentação com o Michael Jackson foi 2 dias depois.

What’s going on foi depois das Torres Nao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...