Ir para conteúdo



FATO OU FIC? #01 - Sam Asghari e a mentira do príncipe persa


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

O Sam já detonou o Jamie publicamente, a narrativa perfeita da equipe tá aí

”A Britney é doente, incapaz, o Sam (mau caráter) é que virou a cabeça dela pra roubar a fortuna dela, estamos apenas tentando zelar pela segurança dela”

Eles n têm nada que possa comprometer ele? Queimar o mínimo que seja a imagem dele? Uma conversa, uma ligação, qualquer rastro? Pra jogar na mídia e tentar salvar a família? O Sam é mais inteligente do que eu pensava então. Subestimei total, achei que era bobinho! 
 

“Mas o Sam interage com aquela conta”

Tá, quem garante que a Britney n tem dedo em algumas postagens ali? E pode ser ela que n posta, mas é ela que alimenta. Pq é ela ali, né? Ou é uma sósia?

”O Sam pagou pra ser flagrado comprando anel de compromisso”

Maravilha, bom que o mundo saiba que ela está doida pra casar e não pode. Tão impedindo a liberdade de uma mulher.

”O Sam demorou pra se pronunciar”

A Britney tb, ela sempre soube que n era o momento, e fez isso na justiça, da melhor forma possível.

”O Sam é pobre, nunca foi rico”

Pobreza não é crime, se criaram uma falsa narrativa que ele era rico, quem fez isso foram os fãs e não ele.

Mais uma vez volto a dizer, não é uma defesa ao Sam. Mas apenas pra dizer que ele não é um problema nesse momento. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

O Sam já detonou o Jamie publicamente, a narrativa perfeita da equipe tá aí

”A Britney é doente, incapaz, o Sam (mau caráter) é que virou a cabeça dela pra roubar a fortuna dela, estamos apenas tentando zelar pela segurança dela”

Eles n têm nada que possa comprometer ele? Queimar o mínimo que seja a imagem dele? Uma conversa, uma ligação, qualquer rastro? Pra jogar na mídia e tentar salvar a família? O Sam é mais inteligente do que eu pensava então. Subestimei total, achei que era bobinho! 

 

Ele age muito é por conveniência, isso sim
Detonar o Jamie e a Jamie Lynn publicamente a própria Cassie fez nas últimas legendas 

Quem tava se passando quando ela tava internada a força era ELE 

Não acho que ele seja perigoso mas ele não é esse príncipe não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Geovanni disse:

Exatamente isso! Quando a gente defende, as pessoas acham que a gente defende o Sam, e não, eu defendo a Britney. O pouco direito que ela tem de escolher algo. E não, ele não é uma preocupação no momento. Eu nem sigo ele, eu sigo ela! Continuo com o mesmo pensamento sobre ele, não acho que seja da equipe (ele pode ter sido apenas usado como entretenimento pra ela e pra mostrar pra o mundo que se ela namora, ela tem uma vida normal, um carinha novo e “tapado” não representa um risco pra equipe) não acho que seja um crápula, PODE gostar dela, quer ser famoso. Até aí ok, não é condenável, pq o mais importante, se ele gosta ou n dela, eu n posso julgar!

Pra mim, n muda nada! Eu se fosse ela, n casaria com mais ninguém. Mas é direito dela casar. N cabe a vocês decidir isso, levem a porra da tag FREEBRITNEY a sério. Liberdade é liberdade. 

Tem gente aqui que bate na tecla que a Britney era demente, que ficou alienada por conta da família. O possível aproveitamento do Sam em relação a Britney não foi um feeling, foi apenas parte dessa narrativa que acreditavam! Se ela é incapaz, todos querem se aproveitar, inclusive ele, assim pensavam! Daí ela veio com aquele depoimento forte e totalmente sóbrio e afundou tudo o que nego dizia por aqui. Mas aí todo mundo finge demência, né?

Pois eu sigo, acreditando que a Britney de burra e alienada não tem nada! Sigo focando na liberdade dela! Sigo achando que se para o Sam foi namorar BRITNEY SPEARS, se foi bom ter ganhado 2m de seguidores, fazer ponta em filme, sair em nota em noticiário de fofoca de quinta, pra Brtiney tb foi bom ter um apoio, não se sentir sozinha, extravasar no meio do caos, dar boas risadas com alguém, se entreter e transar. E se foi bom para os dois e ninguém lesou ninguém, está tudo ótimo! 

Descansem, que a Britney já tem problemas demais!

:ines1:
 


 

 

Vc falou falou e não rebateu nada do que eu levantei 

Visto q eu claramente falei q ela faz oq ela quiser e minha opinião de nada impactará na vida dela 

Como fã, no entanto, tenho direito de dar opinião sobre minhas suspeitas sobre uma pessoa q está com ela há cinco anos e participou da farsa hostil da internação dela 

Ou quem sabe sobre as entrevistas e show de imprensa que ele deu em 2019 falando que ela estava bem e que ia se casar com ela? Era o momento? Vamos ter senso… 

Ela tb estava livre pra fazer o que queria e casou com o K Fed, isso significa que todo mundo tinha q apoiar quando o cara era claramente um vagabundo interesseiro? Claro q não. 

Justamente por gostar da Britney eu me preocupo com as pessoas q se envolvem nela e q claramente tem interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

”O Sam demorou pra se pronunciar”

 

Isso é o que mais me irrita nos fãs pra atacar ele kkkkkkkk todo mundo é impedido de estar com a Britney e os que chegam perto tem que assinar mil termos. Olha o que a Iggy disse que o velho fez com ela, esses vários repórteres tbm.. O Sam deve ter aceitado mil termos pra estar com a Britney.. o povo aqui acha que se ele tivesse rebelado antes o velho já não teria afastado ele da Britney. E ai hoje talvez teria sido muito pior porque ela estaria COMPLETAMENTE sozinha.
Jamie internou a própria filha quando ela "desobedeceu" ele, imagina o que não fariam com o Sam (e qualquer outra pessoa) se ele fosse falar da tutela kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiraaaaaaaaaaaa que ele não é ricooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu caí na fic da própria fanbase..  tô me sentindo muito poser... Tão felizes britfans?????? Kkkkkkkkkkkkkkk

Meu tombo!

Apesar que tô esperando o desenrolar das coisas. Hoje só confio na própria Britney.

P.s.: achei meio suspeito quando ele postou aqueles stories da Britney cantando Lonely e depois apagou e postou propagando daquele programa que ele faz participação, mas sei lá... Prefiro ver onde vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Vc falou falou e não rebateu nada do que eu levantei 

Visto q eu claramente falei q ela faz oq ela quiser e minha opinião de nada impactará na vida dela 

Como fã, no entanto, tenho direito de dar opinião sobre minhas suspeitas sobre uma pessoa q está com ela há cinco anos e participou da farsa hostil da internação dela 

Ou quem sabe sobre as entrevistas e show de imprensa que ele deu em 2019 falando que ela estava bem e que ia se casar com ela? Era o momento? Vamos ter senso… 

Ela tb estava livre pra fazer o que queria e casou com o K Fed, isso significa que todo mundo tinha q apoiar quando o cara era claramente um vagabundo interesseiro? Claro q não. 

Justamente por gostar da Britney eu me preocupo com as pessoas q se envolvem nela e q claramente tem interesse

Mas quem disse que meu comentário foi pra você? Eu te citei?:britwtf:

Amor, todo mundo tem direito de namorar e quebrar a cara! Kkkkk isso é a vida! Agora se ele for uma criatura do mal assim, não se preocupem que a Britney não é burra!

Se preocupam tanto com ela e não pensam em sobrecarregar a saúde mental dela! A Britney não tem mais 20 anos, não é mais uma menina inexperiente! É uma mulher formada, com dois filhos e um histórico de relacionamentos! Na minha opinião o máximo que o Sam pode querer é fama, isso não quer dizer que ele n gosta dela! E se não gostar, isso vai acabar logo logo!
 

Tem vários outros pretendentes que eu preferia que estivesse com ela, no lugar do Sam? Tem! Mas n cabe a mim definir isso! 
 

Ok, ele participou da farsa e ela sabe disso e continua com ele! É isso que você quer dizer? Com o ódio que ela demonstrou pela conservadoria, ela sabe que ele faz parte de tudo isso e ela tá com ele! Então é melhor só substituir o Jamie e permanecer com essa conservadoria! Se vc pensa assim, deveria chegar a essa conclusão tb!

E se ele em algum momento participou disso, ele tb deveria tá nas mãos da equipe e nunca na vida que xingaria o Jamie publicamente, né? Pq não seria muito difícil pra equipe torrar a imagem dele e jogar no ventilador todas as evidências possíveis que o Sam não é confiável! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...