Ir para conteúdo



Sempre romântico, queridinho do TMZ é visto procurando anéis


Dragon

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, João Batista disse:

Gente ele tá fazendo mal a Britney?

Eu achei q ele tava fazendo bem a ela.

Mas tô vendo um hate nele de vcs q N entendo kkk

Fora ele curtir postagens que ele sabe que não é a Britney, ter sempre o TMZ perto dele em dias específicos pra mostrar como ele é um cavalheiro, além dele estar tentando carreira em Hollywood e a Britney é um ótimo Up pra ele se apoiar.

Fora isso, ele pode estar apaixonado pela Britney e a gente estar paranóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, João Batista disse:

as vezes acho q nós como fãs exageramos, achamos o que é o melhor para Britney melhor do que ela? se ela tá com ele, nosso papel seria apoiar.

 

Kkkk neh isso!!! 

Ela teve forças pra brigar contra uma máfia e não teria pra chutar um boy depois kkk se ela se casar o advogado óbvio vai orientar ela em tudo, deve ter contrato pré nupcial etc... Se ele fosse tão sujo como dizem ele já teria pulado fora pq tudo tá sendo investigado, se tivesse pagamentos pra ele da família dela ou algo do tipo ele  já  teria vazado igual a Lou fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tanto que a Britney chutasse a bunda de whey protein do Arcrebiano quando tivesse livre. Não suporto mais esse cara. Não sei se é dele especificamente, ultimamente ando com preguiça desses bombados attention whore, e o Arcrebiano tá cada vez mais forçado.

Britney podia fazer inseminação artificial em um banco de esperma, vai poder voltar a ter a experiência da gravidez sem precisar ter mais um alpinista social agarrado nela pra aparecer em série nível TV Aparecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Batista disse:

as vezes acho q nós como fãs exageramos, achamos o que é o melhor para Britney melhor do que ela? se ela tá com ele, nosso papel seria apoiar.

É pq para os fãs, a Britney é normal pra voltar a trabalhar, mas demente pra se relacionar 🤡 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...