Jump to content
Dragon

Sempre romântico, queridinho do TMZ é visto procurando anéis

Recommended Posts

Eu ainda acredito que ela está com ele apenas até o fim da conservadoria, e que embora ela fale em casamento (nós todos sabemos do desejo dela em se casar), apenas pra ele pensar que se ela sair da conservadoria ela se casa, mas eu acho que no fim de tudo isso ela dá um pé nele e vai sair com os amigos dancers dela.

Para ser sincero comecei a enxergar o Sam desde o dia da internação da Brit. E hoje eu me pergunto qual o real papel que ele tem na vida dela, e como conseguiu se tornar tão íntimo, ao ponto de ir busca-la na internação.

É gente, a equipe não dá ponto sem nó. Pelo que vimos até aqui ele não faz nenhuma mal a ela, mas até ontem a Britney estava vivendo um conto de fadas e até foto com o velho era postado no Instagram... lembram? E olha o abuso todo que ela viveu. A gente não precisa amar cegamente o Sam. Realmente as coisas acontecem por baixo dos panos e a gente nem fica sabendo na real. Mas o ponto é o fim da tutela, e o que vai vir dps dela, PRINCIPALMENTE :clo16:

12 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Eu ainda acredito que ela está com ele apenas até o fim da conservadoria, e que embora ela fale em casamento (nós todos sabemos do desejo dela em se casar), apenas pra ele pensar que se ela sair da conservadoria ela se casa, mas eu acho que no fim de tudo isso ela dá um pé nele e vai sair com os amigos dancers dela.

Consigo enxergar isso acontecendo. Espero que ela realmente tenha essa autonomia, a fada merece ser feliz

5 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Eu amo que já sabia quem tinha feito o tópico só de ler o título kkkkkkkkkkkkk

E vc nunca errou em criticar né Dragon, esse feio nem disfarça mais os flagras planejados e as "entrevistas" oportunistas

❤️