Ir para conteúdo



Sempre romântico, queridinho do TMZ é visto procurando anéis


Dragon

Mensagens recomendadas

Se eu fosse ela jamais me casaria no papel, mesmo com acordo nupcial. Tampouco teria filhos através de gravidez, fora a idade, quem garante que a corja vai deixar ela em paz mesmo depois do fim de tudo e não usaria o periodo da gravidez pra manipular ela de inúmeras formas, ou controlar tudo através do Sam por trás das cortinas?

Mas enfim, querer a liberdade dela é aceitar que ela vai tomar decisões que nem sempre vamos gostar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, João Batista disse:

as vezes acho q nós como fãs exageramos, achamos o que é o melhor para Britney melhor do que ela? se ela tá com ele, nosso papel seria apoiar.

Desculpa, mas não vejo sentido nisso. No fim das contas é óbvio que quem decidirá o que é melhor pra Britney é a própria, nenhum de nós tem poder algum sobre ela.

Agora, nós não precisamos concordar com cada decisão dela por sermos fãs, não somos robôs. Não enaltecer todas as atitudes de Britney não faz de alguém mais ou menos fã... Se a gente tá vendo algo que não concorda, devemos falar sim.

Até o depoimento ninguém tinha certeza que Britney não concordava com a família, então antes disso não podíamos desconfiar da Lynne e Jamie Lynn? Já que não existia a certeza de que as duas não queriam o bem dela.

Se o nosso papel como fã é apoiar cegamente, não podemos mais comentar e julgar nada a respeito da vida pessoal dela. Nem mesmo o processo em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasb disse:

Se eu fosse ela jamais me casaria no papel, mesmo com acordo nupcial. Tampouco teria filhos através de gravidez, fora a idade, quem garante que a corja vai deixar ela em paz mesmo depois do fim de tudo e não usaria o periodo da gravidez pra manipular ela de inúmeras formas, ou controlar tudo através do Sam por trás das cortinas?

Mas enfim, querer a liberdade dela é aceitar que ela vai tomar decisões que nem sempre vamos gostar 

Peraí, você escreveu manipular?

VoCê EsTá DuViDaNdO Da CaPaCiDaDe DeLaAaAaAa?

Kkkk

Falando sério, é isso mesmo. A Britney nunca foi nem nunca será um mar de perfeição, não é imaculada e nem deve ser tratada como tal. Uma hora ela fará algo que vai nos desagradar. Isso não tem nada a ver com a gente querer controlar a mulher, inclusive é bem leviano quem diz isso pq acaba nos comparando com a corja da conservadoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Desculpa, mas não vejo sentido nisso. No fim das contas é óbvio que quem decidirá o que é melhor pra Britney é a própria, nenhum de nós tem poder algum sobre ela.

Agora, nós não precisamos concordar com cada decisão dela por sermos fãs, não somos robôs. Não enaltecer todas as atitudes de Britney não faz de alguém mais ou menos fã... Se a gente tá vendo algo que não concorda, devemos falar sim.

Até o depoimento ninguém tinha certeza que Britney não concordava com a família, então antes disso não podíamos desconfiar da Lynne e Jamie Lynn? Já que não existia a certeza de que as duas não queriam o bem dela.

Se o nosso papel como fã é apoiar cegamente, não podemos mais comentar e julgar nada a respeito da vida pessoal dela. Nem mesmo o processo em andamento.

Disse tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 at 22:04, lucasb disse:

Se eu fosse ela jamais me casaria no papel, mesmo com acordo nupcial. Tampouco teria filhos através de gravidez, fora a idade, quem garante que a corja vai deixar ela em paz mesmo depois do fim de tudo e não usaria o periodo da gravidez pra manipular ela de inúmeras formas, ou controlar tudo através do Sam por trás das cortinas?

Mas enfim, querer a liberdade dela é aceitar que ela vai tomar decisões que nem sempre vamos gostar 

por isso que nao entendo, ela sabe a missao que foi a vida dela enquanto os filhjos eram bebes, e ela uqer isso de novo? com essa familia? estranho demais, mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 at 08:55, Bad Karma disse:

Para ser sincero comecei a enxergar o Sam desde o dia da internação da Brit. E hoje eu me pergunto qual o real papel que ele tem na vida dela, e como conseguiu se tornar tão íntimo, ao ponto de ir busca-la na internação.

É gente, a equipe não dá ponto sem nó. Pelo que vimos até aqui ele não faz nenhuma mal a ela, mas até ontem a Britney estava vivendo um conto de fadas e até foto com o velho era postado no Instagram... lembram? E olha o abuso todo que ela viveu. A gente não precisa amar cegamente o Sam. Realmente as coisas acontecem por baixo dos panos e a gente nem fica sabendo na real. Mas o ponto é o fim da tutela, e o que vai vir dps dela, PRINCIPALMENTE :clo16:

ele faz parte da equipe e finge ser a favor do free britney assim como a conta dela ta fingindo agora tb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...