Ir para conteúdo



Clínica de reabilitação que Britney foi internada contra sua vontade está sendo processada por abuso sexual


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

 

CONTEÚDO GATILHO:

That Surprise Witness, no instagram e no twitter, informa que algum dos pacientes da clínica de reabilitação "Brigdes to Recovery" (mesma clínica onde Britney foi hospitalizada contra sua vontade) alegou que foi sexualmente abusado/a por um dos funcionários em abril de 2019, coincidentemente a mesma data onde Britney estava presente. Ela ficou de meados de janeiro a abril de 2019. Agora, este paciente está levando o caso para a justiça. 

Lembrando também que a Britney disse em seu depoimento para à corte em junho deste ano que ela se sentiu "100% abusada" lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Spike disse:

Isso é de uma monstruosidade sem tamanho... Se o Matthew não conseguir levar para a instância federal o caso da Britney só espero que a juíza tenha uns segundos de lucidez e destroce essa bizarrice de curatela

 

Se a juíza não for favorável à Britney vai pegar super mal tanto pra ela quanto pro judiciário, num caso tão explícito como esse, um juiz não ser favorável pode até acarretar instauração de processos em órgãos superiores, por isso o advogado quer levar pra esfera Federal, certeza q ele já  descobriu q essa caso tem uma máfia muito grande.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Eu fico mega triste, pq imagine ter Britney Spears  vulnerável nas mãos de gente desse tipo! Dopada, desacordada! Que Deus tem protegido a Britney por anos, eu não tenho dúvidas! Que nada de ruim tenha encostado nela! 

Aconteceu mesmo que não de forma física, ela disse que não tinha privacidade no quarto e os funcionários assistiam ela trocando de roupa e tomando banho :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...