Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• AlexJean

o que me conforta é saber que COLD HEART foi anunciada numa quarta-feira com uma prévia da música e o lançamento foi dois dias depois numa sexta-feira, então ao que tudo indica HMC com uma prévia AMANHÃ! 
      · 1 reply
    • mr_ambiguous

Jesus gente, que tanto de notificação, achei msm que alguém tinha morrido kkkkkkkk
      · 0 replies
    • Passenger

Meu deus, 14 notificações. Quem morreu?
      · 5 replies
    • AlexJean

tô achando que HMC vai ter o mesmo investimento de toms dinner 
      · 5 replies
    • Ingrid_

Socorro amigos com meu sonho AAAA

Gente, sonhei que a Brit lançou album surpresa. No insta ela colocou a foto e uma data que eu não consegui ler (acredito q era o lançamento)
      Até aí tudo bem mas...
      Mas a capa era um fundo preto, uma cabeça de manequim com uma peruca rosa, segurando uma piteira e com uma estola roxa, e o título pasmem era : DRIVES TU
      Acordei e joguei no Google e vi que em francês significava VOCÊ DIRIGE 
      Detalhe eu não entendo nada de francês 
      AFF o conceito!! 
      Vale lembrar que em 2012 eu sonhei q a capa do álbum era em preto e branco aí ela lançou Britney jean no ano seguinte... E vcs sabem como é a capa. 
      É isso mores, obrigada por lerem 
      #DRIVESTUALBUMOFTHEYEAR
      · 6 replies

Clínica de reabilitação que Britney foi internada contra sua vontade está sendo processada por abuso sexual

OriginalBrit

Recommended Posts

CONTEÚDO GATILHO:

That Surprise Witness, no instagram e no twitter, informa que algum dos pacientes da clínica de reabilitação "Brigdes to Recovery" (mesma clínica onde Britney foi hospitalizada contra sua vontade) alegou que foi sexualmente abusado/a por um dos funcionários em abril de 2019, coincidentemente a mesma data onde Britney estava presente. Ela ficou de meados de janeiro a abril de 2019. Agora, este paciente está levando o caso para a justiça. 

Lembrando também que a Britney disse em seu depoimento para à corte em junho deste ano que ela se sentiu "100% abusada" lá.

• Replies 20
  • Created
  • Last Reply
2 minutos atrás, Spike disse:

Isso é de uma monstruosidade sem tamanho... Se o Matthew não conseguir levar para a instância federal o caso da Britney só espero que a juíza tenha uns segundos de lucidez e destroce essa bizarrice de curatela

Se a juíza não for favorável à Britney vai pegar super mal tanto pra ela quanto pro judiciário, num caso tão explícito como esse, um juiz não ser favorável pode até acarretar instauração de processos em órgãos superiores, por isso o advogado quer levar pra esfera Federal, certeza q ele já  descobriu q essa caso tem uma máfia muito grande.  

2 horas atrás, Geovanni disse:

Eu fico mega triste, pq imagine ter Britney Spears  vulnerável nas mãos de gente desse tipo! Dopada, desacordada! Que Deus tem protegido a Britney por anos, eu não tenho dúvidas! Que nada de ruim tenha encostado nela! 

Aconteceu mesmo que não de forma física, ela disse que não tinha privacidade no quarto e os funcionários assistiam ela trocando de roupa e tomando banho :pqp:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...