Jump to content
SoniaFanfic

Ex backing vocal de turnê da Britney se manifesta

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CTEqHZ9r_TM/?utm_medium=copy_link

Créditos pela tradução @OriginalBrit

@KellyClinger

Eu trabalhei para Britney em 1999 como Backing Vocal. 
Nós estivemos conectadas por anos. Eu vi muita coisa nesses primeiros anos de carreira dela
e talvez esteja na hora de VÁRIOS de nós que testemunhamos o jeito que ela foi tratada usássemos nossas vozes para algo além de hashtags. Me escolham. Eu vou primeiro.

Posso informar a todos que enviei uma declaração para a equipe jurídica de Britney corroborando partes de sua declaração com base em minhas próprias experiências. Assim que receber o “vai em frente” do meu advogado, vou contar tudo a todos vocês.#FreeBritney

Fui informada de que minha declaração terá menos peso se algum dos detalhes nela contidos for divulgado ao público antes de ser compartilhado com o tribunal. Eu estaria fazendo isso se tivesse QUALQUER informação que pudesse ajudar alguém que conheço e ;/ ou trabalhou para ter direitos humanos básicos.#FreeBritney

Acontece que a pessoa que posso ajudar é Britney Spears. Mas, por favor, saiba que se VOCÊ estivesse na mesma situação e eu pudesse ajudá-lo, eu o faria. Ao contrário de muitos outros, sei que os NDAs não são válidos se houver comportamento ilegal / criminoso envolvido.

E eu ficaria feliz em dar um beijo de adeus na minha carreira musical e dizer a todos nela para beijarem minha bunda se dizer a verdade ajudasse ALGUÉM. Sinceramente, não tinha ideia de que poderia ajudar até agora. Todos vocês me mostraram isso. Então, novos amigos, vamos enlouquecer #FreeBritney

a primeira foto: eu trabalhei com a britney em 99 e nós continuamos conectadas (talvez mantendo contato nao sou fluente KKKKKK) por anos. eu vi muita coisa nesses tempos e talvez talvez seja porque todos nós testemunhamos a maneira como ela foi tratada usando nossas vozes (entendi porra nenhuma)

a segunda: eu posso deixar vocês sabendo que eu mandei uma declaração para o time legal da Britney corroborando partes da declaração dela baseada nas minhas experiencias. em breve eu recebo o "vá em frente" do meu advogado, eu vou contar pra vocês tudo

@KellyClinger

Nós estivemos conectadas por anos. Eu vi muita coisa nesses primeiros anos de carreira dela
e talvez esteja na hora de VÁRIOS de nós que testemunhamos o jeito que ela foi tratada usássemos nossas vozes para algo além de hashtags. Me escolham. Eu vou primeiro.

Posso informar a todos que enviei uma declaração para a equipe jurídica de Britney corroborando partes de sua declaração com base em minhas próprias experiências. Assim que receber o “vai em frente” do meu advogado, vou contar tudo a todos vocês.#FreeBritney

Fui informada de que minha declaração terá menos peso se algum dos detalhes nela contidos for divulgado ao público antes de ser compartilhado com o tribunal. Eu estaria fazendo isso se tivesse QUALQUER informação que pudesse ajudar alguém que conheço e ;/ ou trabalhou para ter direitos humanos básicos.#FreeBritney

Acontece que a pessoa que posso ajudar é Britney Spears. Mas, por favor, saiba que se VOCÊ estivesse na mesma situação e eu pudesse ajudá-lo, eu o faria. Ao contrário de muitos outros, sei que os NDAs não são válidos se houver comportamento ilegal / criminoso envolvido.

E eu ficaria feliz em dar um beijo de adeus na minha carreira musical e dizer a todos nela para beijarem minha bunda se dizer a verdade ajudasse ALGUÉM. Sinceramente, não tinha ideia de que poderia ajudar até agora. Todos vocês me mostraram isso. Então, novos amigos, vamos enlouquecer #FreeBritney

1 minuto atrás, OriginalBrit disse:

@KellyClinger

Meu Deus, matou 

início da carreira, chocado 

a terceira (vou separar os tres tweets)

tweet um: eu fui avisada que essa minha declaração terá menos peso se algum dos detalhes contidos nele for divulgado ao público antes de ser compartilhado com a corte. vou fazer isso se eu tiver alguma informação que poderá ajudar alguém que eu conheci e/ou trabalhei com para ter direitos humanos basicos.

tweet dois: acontece é q eu posso ser capaz de ajudar britney spears. mas por favor saiba que se você estivesse nessa situação e eu pudesse te ajudar, eu ajudaria. ao contrário de muitos outros, eu sei que NDAs (termo de confidencialidade) não são válidas se tem algo ilegal/criminoso envolvido.

tweet três: e eu ficaria feliz em dar um beijo de adeus na minha carreira musical e dizer a todos para beijarem minha bunda grátis se dizer a verdade ajudasse alguém. eu honestamente não tinha ideia de que poderia ajudar até agora. todos vocês me mostraram isso. então amigos, vamos surtar.

fazer lição q eh bom nao faço