Jump to content
The Bad Bitch

Há 5 anos, Britney Spears lançava seu 3º melhor album da carreira: Glory

Recommended Posts

A proposta mais clear do álbum é boa, a produção tbm é bacana... Só sinto que limitaram muito a voz dela, sendo que em alguns momentos deram muito ênfase para essas limitações vocais como no caso de Private Show... A música tinha tudo para ser boa, mas esqueceram de abaixar uma oitava. 

Tbm acho a track list muito fraca... Muito Selena Gomes. 

Sério, queria muito ouvir o álbum da Garota Bonita

Amooooooo essa era, principalmente agora que sei de muita coisa que a Brit passava. Amo demais, demais mesmo.

Liar amei assim que começou a tocar. Pra mim liar foi vibe toxic e break the Ice, amei desde a primeira ouvida kkkkkk os instrumentos icônicos, as Bridges, os refrões, a construção da música inteira eu amo. 

Aí amo demais 

Eu amo tanto e pra mim é sim um dos melhores álbuns da Britney sim. Hoje a muito mais, um pena que não  saiu do jeito que era pra ter sido. Felizmente  vazou muita coisa e disponibilizaram muita coisa também  do conceito original. 

Eu comprei um fan made lindo que parece  um CD original mesmo tô muito feliz, o encarte é  incrível e ainda tem um CD bonus com remixes oficiais ❤

Quem quiser ver postei um vídeo  dele no meu Ig @thedanisjean

15 horas atrás, DanisJean disse:

Eu amo tanto e pra mim é sim um dos melhores álbuns da Britney sim. Hoje a muito mais, um pena que não  saiu do jeito que era pra ter sido. Felizmente  vazou muita coisa e disponibilizaram muita coisa também  do conceito original. 

Eu comprei um fan made lindo que parece  um CD original mesmo tô muito feliz, o encarte é  incrível e ainda tem um CD bonus com remixes oficiais ❤

Quem quiser ver postei um vídeo  dele no meu Ig @thedanisjean

😮

Perfeito, cara! Queria um igual 😭