Ir para conteúdo



JAMIE: Pai de Britney Spears diz que seria elogiado se soubessem os reais problemas mentais da cantora


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Bad Karma disse:

Gente, uma dúvida. Vocês tem fé de que a Lou Taylor vai ser presa? Até agr apenas o pai foi "exposto"... ou pelo menos é a sensação que sinto. 

Eu acho que depois que o advogado conseguir chutar o peso morto e bichado do Jamie, o próximo alvo é a equipe que estava por trás dos panos, que deve incluir a safada da Lou e o senhor Larry também já pode se preparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, fiquei triste em já consegui ver alguns comentários na internet concordando com ele. Vendo a versão dele como uma versão possível, vendo o “outro lado” da história! A maneira que gerem as redes sociais dela (e nem digo por foto sem roupa, mas postagens repetidas, exclui e repostam a mesma foto sei lá quantas vezes), a história da cachorrinha nessas matérias plantadas, tudo isso começa a dar embasamento para esse contexto que eles querem criar. E tá dando certo! E eu odeio isso! Odeio ver o quanto eles querem saturar essa história para o público perder o interesse! Odeio ver que vai se formando um pequeno grupo que quer desvalidar o discurso e a situação que a Britney vive:ines4:eles não podem a calar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defenderam o lado deles. Guerra é guerra, o lado de Britney é quem tem que correr atrás!

A questão é... Vão usar até quando isso de vícios e problemas mentais? E daí se ela tiver uma doença mental e vício em alguma coisa? N-a-d-a disso justifica a tutela, se fosse assim qualquer viciado ou doente seria obrigado a entrar numa c-ship.

O que a Vivian e Jamie tentam fazer é colocar o povão contra a ideia "conspiratória" do Free Britney e usar como base possíveis descontroles de Britney. Todo o plot dos cachorros deixa isso claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Defenderam o lado deles. Guerra é guerra, o lado de Britney é quem tem que correr atrás!

A questão é... Vão usar até quando isso de vícios e problemas mentais? E daí se ela tiver uma doença mental e vício em alguma coisa? N-a-d-a disso justifica a tutela, senão qualquer viciado ou doente seria obrigado a entrar numa c-ship.

O que a Vivian e Jamie tentam fazer é colocar o povão contra a ideia "conspiratória" do Free Britney e usar como base possíveis descontroles de Britney. Todo o plot dos cachorros deixa isso claro.

Semana passada foi a história dos cachorros, durante anos Jamie disse o mesmo dessa matéria, agora que a Britney tem advogados, o lado dela tem que ser defendido urgentemente. Imagina planejarem uma batidinha de carro nesses flagras que eles plantam direto o auê que não iria ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Eu acho que depois que o advogado conseguir chutar o peso morto e bichado do Jamie, o próximo alvo é a equipe que estava por trás dos panos, que deve incluir a safada da Lou e o senhor Larry também já pode se preparar

Consigo sentir isto também. Tenho medo do tempo q eles estão tendo para tentarem se safar. A luta vai continuar mesmo dps da saida do jamie, principalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...