Ir para conteúdo



JAMIE: Pai de Britney Spears diz que seria elogiado se soubessem os reais problemas mentais da cantora


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Luiiz disse:

Bicho que ódio desse velho e dessa canalha da Vivian. Se eu morasse no EUA já teria dado um jeito de quebrar a cara desse pedaço de bosta do Jamie.

Não sei como uma advogada se presta a esse papel.

Vivian é literalmente uma pessoa maligna, tendo dó dela no plano espiritual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivian é um lixo, mas só está fazendo o trabalho dela, e não dá pra negar que ela é uma tubaroa sanguinária. Talvez se fosse ela lutando pela Britney, essa tutela já tivesse terminado há anos. O Matthew está muito lento pro meu gosto. Espero que ele esteja se preparando para lançar uma bomba daquelas noz próximos dias. Porque o Jamie e a Vivian estão trabalhando duro pra reforçar a narrativa de que a Britney é instável e precisa do paizão até pra comer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Semana passada foi a história dos cachorros, durante anos Jamie disse o mesmo dessa matéria, agora que a Britney tem advogados, o lado dela tem que ser defendido urgentemente. Imagina planejarem uma batidinha de carro nesses flagras que eles plantam direto o auê que não iria ser...

Pior é que não seria tão impossível bolarem isso do carro, os flagras diários...

O time do Jamie sempre foi no recheio, aproveitam a sombra de 2007 que infelizmente segue Britney até hoje pra manipular a percepção das pessoas.

O Matthew até defendeu, mas foi bem raso comparado a Vivian. Ele tinha que ter afirmado que Britney não agrediu a mulher e que não maltrata os cachorros... Do jeito que colocou pareceu que era uma fofoquinha qualquer de tablóide sem consequências, a essa altura não dá pra reagir assim.

Essa guerra é judicial E pública, Britney precisa do apoio do povo. Por isso a preocupação com o Instagram não é sem motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovanni disse:

Sinceramente, fiquei triste em já consegui ver alguns comentários na internet concordando com ele. Vendo a versão dele como uma versão possível, vendo o “outro lado” da história! A maneira que gerem as redes sociais dela (e nem digo por foto sem roupa, mas postagens repetidas, exclui e repostam a mesma foto sei lá quantas vezes), a história da cachorrinha nessas matérias plantadas, tudo isso começa a dar embasamento para esse contexto que eles querem criar. E tá dando certo! E eu odeio isso! Odeio ver o quanto eles querem saturar essa história para o público perder o interesse! Odeio ver que vai se formando um pequeno grupo que quer desvalidar o discurso e a situação que a Britney vive:ines4:eles não podem a calar!

O Instagram dela é o um peso enorme e os próprios fas são culpados nisso, pq batem o pé q não é ela, aí na primeira postagem q agrada viralizam q é ela, o povo pega informações daqui e levam p tudo qné canto, 

Não acho q num passe de mágica ela voltou a ter acesso a conta, além disso nenhuma postagem é atual, só vê os flagras atuais Hawaii e comparar, são fotos mais velhas, segundo a mulher n tem direito a tomar café q é básico mais os fãs juram q ela vai ter acesso total a conta , como disse essa conta tinha q cair pelo menos durante esse processo, vão usar ela de forma baixa, não acredito q seja ela 100%, ela deve mandar o material e a legenda e eles fazem o que querem, editam como querem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas mentais são tão graves que ela era obrigada a trabalhar com febre praticamente não tinha descanso e ainda vive presa numa casa, ela foi afastada de tudo e de todos, isso sim causa problemas em qualquer pessoa. 

q ódio  desse velho... pra ganhar dinheiro  pra bancar a vida de luxo desses vermes sanguessugas os problemas mentais dela somem, quero ver todos esses lixos presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...