Ir para conteúdo



[IMPORTANTE]: Editora sênior da US Weekly investiga todos os passos que aconteceram desde o primeiro depoimento em Junho


Diana

Mensagens recomendadas

 

"Todas as pessoas que Britney Spears citou em seu depoimento heroico ficaram extremamente engatilhadas. Os esforços desde então moveram-se para silencia-la imediatamente. Um dos advogados implorou para a Juíza Penny remover todos os presentes [que não tivessem relação com o caso] do tribunal e eventualmente calar a boca da Rainha B."

"Agora vamos focar no que aconteceu depois do depoimento. Ingham se colocou como um mártir, dizendo para a Juíza que se pedissem ele se retiraria do caso. Desejava o melhor para a sua cliente, aham. Rolando os meus olhos. Uma fonte me revelou que ele parou de aceitar as ligações dela após a audiência. Jamie Spears de repente começou a protocolar declarações detalhadas de forma pública, apontando dedos e utilizando de gaslighting [i.e. Gaslighting ou gas-lighting é uma forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.] para com a Britney. Tudo isso já era esperado. A equipe de relações públicas surta, chamando Britney de mentirosa. Até mesmo Iggy Azalea vem à público e apoia as declarações nas quais Britney se diz vítima de abuso."

"A reputação de Jodi Montgomery também sofre danos graças à algumas revelações de Britney [durante o depoimento] e isso provavelmente a irritou também. A ligação de Jodi e Jamie discutindo seus receios quanto à saúde mental de Britney vem a público, na qual alegações sobre uma internação sob código 5150 são discutidas. Mais negação e declarações são feitas. No meio DISSO tudo - os direitos da Britney de acordo com o HIPAA [A Health Insurance Portability and Accountability Act of 1996 (HIPAA) é uma lei federal que exigiu a criação de um protocolo no qual o paciente é protegido, dizendo que nenhuma informação sobre sua saúde ou tratamentos médicos pode ser compartilhada sem o seu conhecimento ou consetimento.]. Sabemos que ela não quer nada com o pai. Por que Jodi estava discutindo seus receios quanto a saúde dela com ELE? Jodi devia ter comunicação miníma ou NENHUM tipo de interação com o Jamie. O advogado da Jodi devia se comunicar com o advogado DO JAMIE. PONTO."

"Jamie então é basicamente um contador com privilégios. Doentio, eu sei. Meu ponto é: Jodi não tem motivo ALGUM para falar com ele. Se ela precisar pagar uma conta, os advogados deles que devem entrar em contato. Se ela quer reparar a relação pai-filha, deixe isso para os psiquiatras. Gata, não vai rolar. Lynne, a cópia fajuta da Britney e o Bryan Spears. A mamãezinha quer esquecer que passou 12 anos afastada e de repente é contra o papaizão. A cópia fajuta tenta provar que não usou o dinheiro da irmã. Bryan também não fica atrás."

"Não se engane. Todos no mundo da Britney ficaram loucos para punir/descreditar/difamar/provar o contrário de tudo que ela disse. Não apenas isso, mas influenciar a opinião pública a pensar que ela não tem capacidade para cuidar de si mesma. Britney sai e é vista dirigindo, coisa que ela não tinha permissão de fazer por causa do pai. Acidente de carro? Estou esperando sentada por uma batidazinha acontecer e um certo site tornar a situação no evento mais DESASTROSO desde a abertura dos cofres de Al Capone feita pelo Geraldo Rivera [foi um especial de TV onde 30 milhões de pessoas assistiram por horas esse apresentador abrir um dos cofres secretos do mafioso Al Capone no Texas, para terminar com o cofre não tendo nada além de poeira.]"

"Conheço alguém que trabalhou para a Britney na casa dela depois da tutela ser instaurada. Nota: isso foi quase há nove anos, mas pessoas não mudam. "Ela sempre foi gentil. Até mesmo quando não estava se sentindo bem." Agora vamos analisar o que aconteceu nessa história da empregada doméstica/babá dos cachorros e os cachorros em si. Irei revelar por que isso é uma MENTIRA criada pela tutela."

"A empregada fica transtornada que um dos cachorros estava 'quase morrendo' de acordo com um certo site que é bastante pró-tutela e apoia o Jamie. Nenhuma linha do tempo é dada e uma fonte me diz que isso aconteceu enquanto a Britney estava de férias no Mauí. Falta de água? Não é o trabalho da empregada encher as vasilhas deles com água? Se eu suspeitasse que estava acontecendo um abuso com animais onde eu trabalhasse, não importa quem é meu chefe, eu iria IMEDIATAMENTE ligar para uma agência e fazer uma denúncia. No entanto, isso não foi feito."

"Esse é o detalhe MAIS IMPORTANTE que a equipe da tutela esqueceu no seu plano para sujar a imagem da Britney. O estado da Califórnia obriga que todos os veterinários e técnicos de veterinária licenciados denunciem suas suspeitas de abuso e negligência para com animais. (West's Ann.Cal.Bus. & Prof.Code  § 4830.5 e § 4830.7). Estive trabalhando com minhas fontes para identificar qual veterinário (se é que existe tal pessoa) a empregada levou os animais. Porque SE o veterinário suspeitou abuso ou negligência para com os cachorros, ele é obrigado a denunciar. A falha em denunciar pode resultar na perca da licença de exercer seus trabalhos como veterinários."

"Britney AMA os seus cachorros. Nunca cometeu maus-tratos/abuso/negligência com nenhum deles. E, ela tem uma equipe para ajudá-la a cuidar deles. Eles são pagos para fazer isso. Rosengart precisa usar de TUDO. Isso continua se arrastando cada vez mais e é perturbador. Fãs da Britney, não parem. Ela precisa de vocês mais do que nunca. Quanto mais ela falar - e a Rainha B devia continuar fazendo isso -, vai deixar o papaizinho dela com mais raiva ainda. A luz e liberdade dela estão chegando. Mas vai ser um inferno."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

É louco pensar que agora são as mesmas acusações de 2008... Alguém esconde os cachorros, mil insinuações sobre a capacidade mental, possivelmente dopada (mais do que deveria) e o comportamento "bizarro" pra sociedade.

Não passo pano pro Lufti não, mas é curioso como tudo que a família o acusou de fazer supostamente acontecer com Britney hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás... A jornalista comenta que a confusão com os cachorros teria acontecido durante uma das viagens da Britney pra Maui. Hummm... Mais um motivo pra deixarem ela tirar "férias" sempre por lá. Essa constante em ir pra lá nunca me cheirou bem e agora conseguiram a brecha pra criar a história do abuso animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...