Ir para conteúdo



BRITNEY FAZ NOVO POST NO INSTA E CITA A CURATELA.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

então não deve ter sido ela que postou kkk pq essa história de beijarem a bunda branca dela surgiu em 2010 no Twitter dela quando teve um post “dela” dizendo isso para os tabloides 

 

https://twitter.com/britneyspears/status/10465543475691520?s=21

 

edit: @Dragon essa história da bunda igual de 2010 kkk lembrando que a cassinha entrou para a equipe em 2009 e o insta da Britney vivia atualizado. Britney chegou a passar o Obama e o Bieber na época e foi a mais seguida 

Pois é... Essa frase sobre "beijar a pequena bunda branca da Britney" ficou famosíssima entre os fãs, só deve perder pra da tentativa de interação com a Lady Gaga e o aquecimento global. 

Era uma amostra da Britney "badass" de antes, os fãs vibram até hoje com isso. Eu tenho minhas dúvidas se Britney escreveu uma palavra sequer nesse twitter.

É muita coincidência a conta do nada começar a servir tanto exatamente o que os fãs querem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

Pois é... Essa frase sobre "beijar a pequena bunda branca da Britney" ficou famosíssima entre os fãs, só deve perder pra da tentativa de interação com a Lady Gaga e o aquecimento global. 

Era uma amostra da Britney "badass" de antes, os fãs vibram até hoje com isso. Eu tenho minhas dúvidas se Britney escreveu uma palavra sequer nesse twitter.

É muita coincidência a conta do nada começar a servir tanto exatamente o que os fãs querem ver.

Justo quando ninguém acreditava mais nos posts o conteúdo muda kkkkk ingenuidade demais acreditar que ela ganharia acesso de uma hora pra outra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dragon disse:

Pois é... Essa frase sobre "beijar a pequena bunda branca da Britney" ficou famosíssima entre os fãs, só deve perder pra da tentativa de interação com a Lady Gaga e o aquecimento global. 

Era uma amostra da Britney "badass" de antes, os fãs vibram até hoje com isso. Eu tenho minhas dúvidas se Britney escreveu uma palavra sequer nesse twitter.

É muita coincidência a conta do nada começar a servir tanto exatamente o que os fãs querem ver.

Você lembra da saga do Twitter até acontecer a performance de mannequin na circus tour? Kkkk eu acho que houve uma enorme falha de comunicação entre a equipe e a Cassie 

 

os tabloides começaram a reportar que teria nova performance no show, primeiro diziam que seria gimme more, depois oops e finalmente começaram a falar de manequim.  Dias antes dos shows em Londres o Twitter da Britney anunciou que mudanças estavam chegando. Passaram vários shows em Londres e nada kkk (foram 8 shows). Aí antes do último show em Londres a conta postou que haveria uma surpresa no último show. Deserto de novo pq nada aconteceu. Depois teve os shows em Paris quando ela ficou morena e nada também kkkkk só veio acontecer no terceiro show em Paris.

 

não sei o que houve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Justo quando ninguém acreditava mais nos posts o conteúdo muda kkkkk ingenuidade demais acreditar que ela ganharia acesso de uma hora pra outra 

A mamadeira Matthew em menos de dois minutos conseguiu todo o acesso de volta pra rainha voltar a mexer no IG, pq é prioridade obviamente. Mesmo o conteúdo ser exatamente igual antes da última audiência, com a diferença do que citei: hashtag, a palavra c-ship, ataques a irmã que todo mundo odeia.

Mas não descarto a Britney ter ideia de muita coisa que é postada no IG por motivos de: não quero levar tombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

A mamadeira Matthew em menos de dois minutos conseguiu todo o acesso de volta pra rainha voltar a mexer no IG, pq é prioridade obviamente. Mesmo o conteúdo ser exatamente igual antes da última audiência, com a diferença do que citei: hashtag, a palavra c-ship, ataques a irmã que todo mundo odeia.

Mas não descarto a Britney ter ideia de muita coisa que é postada no IG por motivos de: não quero levar tombo.

Os fãs usando a entrada do Matthew pra justificar que é ela kkkkkk ele nem tem poder pra isso e não teve nada sobre isso na corte. Capaz de até ele ser enganado com mensagens de terceiros se passando pela Britney :gret7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Você lembra da saga do Twitter até acontecer a performance de mannequin na circus tour? Kkkk eu acho que houve uma enorme falha de comunicação entre a equipe e a Cassie 

 

os tabloides começaram a reportar que teria nova performance no show, primeiro diziam que seria gimme more, depois oops e finalmente começaram a falar de manequim.  Dias antes dos shows em Londres o Twitter da Britney anunciou que mudanças estavam chegando. Passaram vários shows em Londres e nada kkk (foram 8 shows). Aí antes do último show em Londres a conta postou que haveria uma surpresa no último show. Deserto de novo pq nada aconteceu. Depois teve os shows em Paris quando ela ficou morena e nada também kkkkk só veio acontecer no terceiro show em Paris.

 

não sei o que houve 

Não lembro disso, mas deve ter sido nessa época que começaram a tirar o "- Adam", colocavam quando era alguém da equipe e depois quando era ela. Acho que pra aumentar o engajamento começaram a tratar como se tudo fosse escrito pela própria Britney, mas o estilo não mudou.

Esse twitter causou muitas desilusões, como a fomos surprise... Que até hoje não se sabe o que era, mas tinha algo a ver com algum negócio do Jason.

Edit: ah sim, sobre a perf de mannequin, não sei pq não li essa parte rsrs. Lembro sim, demorou pra entrar, ficou como se os planos tivessem mudado, mas esse povo deve ser desorganizado desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu supeeer desacredito  que seja a Britney mesmo, a mulher alienada do mundo do jeito que é, jamais teria acesso às redes de forma livre. 
Poreeemm, não tem como desacreditar do insta e ainda achar que o Sam é do bem, pq se a conta e fake ele tbm é… e até mesmo o advogado q já foi perguntado sobre isso e não respondeu….

A gnt fica nessa sinuca de bico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...