Jump to content
Garoto Fatal

BRITNEY FAZ NOVO POST NO INSTA E CITA A CURATELA.

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CS0HVNrHjUL/

Por alguma razão, sinto que o mundo precisa ser lembrado ... Posso dançar na minha sala agora, mas com certeza sei quem sou 💁🏼‍♀️💁🏼‍♀️💁🏼‍♀️ !!!! A maioria dessas realizações veio de ANTES da tutela ... NUFF DISSE !!! Queda de microfone 🎤… PS BEIJE MEU ASSALTO BRANCO 💋💋💋 !!!!!!!

https://www.instagram.com/p/CS0Q0DSHuyi/

SOBRE ESSES VIDEOS: EU ACHO QUE ELA FAZ PRA DIZER TIPO ''NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM. CONTINUEM INVESTIGANDO...'' SEI LÁ, VELHO. PQ ELA DEVE SABER QUE ESSE TIPO DE VIDEO FAZ A GENTE FICAR DO JEITO QUE TÁ.

PREOCUPADO SE TÁ TUDO BEM. CONSEQUENTEMENTE, ISSO CAUSA MAIS REBULIÇO E OS FÃS NÃO DEIXAM O MOVIMENTO ENFRAQUECER. SÓ CONSIGO PENSAR NISSO

"NUFF SAID" significa "nada mais a ser dito", é um termo que encerra o assunto em questão, por exemplo:

"Britfans são a fanbase mais sofredora do deserto, eu sei pq sou britfan. nuff said"

Como se fosse uma abreviação de "enough said"

E no final, beije minha bunda branca... ines-brasil.gif

Não teve nenhuma performance no vídeo depois da era In The Zone! Então ela tem plena consciência que o trabalho declinou muito com o início da curatela após o Blackout. Eu fico muito feliz em saber que ela teve essa percepção. Eu lembro que os fãs das antigas falavam muito que a Britney não era mais a mesma no palco em 2008, que ela nunca mais seria o que um dia já foi. Agora sabemos o porque a Britney dos anos 2000 não estava mais na ativa.