Ir para conteúdo



Empregada sequestra cachorros de Britney a mando de Jamie e choca britfãs


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinceramente, se um dia a Britney conseguir se livrar disso, ela devia se isolar, ir morar em algum lugar isolado da Europa, ficar uns 10 anos sem fazer show, dar aulas de dança pra jovens, no máximo gravar algum álbum ou músicas esporádicas em um estúdio na casa dela como presente pros fãs, se ela quiser. Pagar pro Sean e Jayden irem visitá-la etc.

Ficar longe de todas essas pessoas dos EUA que perseguem ela e sempre estarão à espreita, tentando derrubá-la, se infiltrando pra perturbá-la, roubá-la etc. Longe dessa família tóxica, longe de Lou Taylor, longe de Sam Lutfi, K-Fede, longe dessa mídia podre dos EUA, longe de todas essas pessoas.

Infelizmente acho difícil ela fazer isso, ainda mais agora que está namorando esse alpinista social que tá doido pra ser alguém nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda notícia que sai, eu me pergunto várias vezes COMO que a Britney não só está viva, mas também tão lúcida? Qualquer um de nós aqui teríamos perdido o juízo, a mulher é torturada há anos, não tem NINGUÉM por ela além dos fãs e agora o advogado, que é pago pra isso mesmo. 

Eu fico besta como que todo mundo acha normal a Britney ser intocável, a mulher chamou a polícia e nem se deram o trabalho de ver COM ELA o que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu não gosto dessa coisa do Matthew de deixar a curatela vigente pra investigar. Eu sei que seria muito foda ver o James, Lou, etc tudo exposto e, principalmente, presos por causa disso, mas mano... As vezes PAZ paga mais do que dinheiro recuperado.

A curatela não tem que mudar de mão. Tem que acabar. Independente de quem estiver no controle, vai ser sempre uma situação abusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...