Ir para conteúdo



Empregada sequestra cachorros de Britney a mando de Jamie e choca britfãs


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

A impressão que eu tenho é que o tmz distorceu e escondeu certos pontos da história primeiro, pra que explodisse na mídia que ela "atacou" a mulher, agora explicaram melhor de propósito. Mesma coisa a notícia do Jamie pedir pra sair, eles sabiam que não era daquele jeito que informaram primeiro.

E olha a imagem da mulher que usaram pra ilustrar... A campanha contra é muito real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu Deus, esse advogado tem que fazer de tudo pra tirar esse homem. Ela não pode ficar refém desse povo que trabalha pra ele. Agora, imagina, ela ainda tem todos esses funcionários contratados para dizer tudo o que ela faz pro James, mas sim, ela tem total liberdade pra postar no Instagram o que quiser. Confia, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

mas sim, ela tem total liberdade pra postar no Instagram o que quiser. Confia, gente!

Né?! É ser muito iludido em acreditar que as postagens são totalmente postadas por ela.. Como eu já disse e outros aqui também, ela até pode fazer os conteúdos (fotos, videos etc) mas que certamente se fosse postado apenas e diretamente por ela, as postagens não seriam tão extranhas e passiveis de dúvidas como são atualmente. As tais fotos seminua?! Sim ela pode ter tirado apenas pq quis e consequentemente seria pra postar. Mas a forma como é colocado na conta dela, o apaga e posta repetidas vezes... Isso NÃO é ela.. O pessoal esqueceu do que ela disse no primeiro depoimento sobre mentir dizendo que está bem quando não esteve ( ou seja, os videos que "ela" postou falando que tava bem que tava vivendo o melhor momento da vida etc etc).. Ou seja, nem ela falando em video nas redes sociais "dela" pode garantir que é de fato aquilo que ela quer mostrar... :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...