Ir para conteúdo



URGENTE: Em muito espontâneo flagra do TMZ, Sam diz que, esperançosamente, Britney vai voltar aos palcos em breve.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Eles devem estar liberando tudo pra prometer que vai ser assim com o Jamie fora, espero que ela não ceda 

Exatamente!! Não to dizendo que ela é uma boba, marionete sabe?! Mas são ANOS disso e o velho e equipe prometendo "depois dessa turne, a gente encerra a tutela, depois desse trabalho, encerramos" etc etc etc e nisso ela ficou. Infelizmente eu acho que ela só resolveu agir de alguma forma, após a agressão do monstro em um dos filhos dela e aí azedou tudo entre eles.. Então agora vovó Jodi e Cia vão dar todos os mimos possiveis, deixar ela mais "livre" até certo ponto (que não comprometa eles) e aí ela vai voltar a trabalhar e só será mais dinheiro pra as novas pessoas que estarão lucrando em cima desse crime... No fundo sim, eu tenho esperança que após o velho sair irão protocolar o pedido de fim, mesmo que demore um pouco, mas ai as ultimas coisas que vem saindo estão me desanimando muito... Vou deixar de acompanha-la se ela voltar a trabalhar?! NÃO, não irei.. eu não consigo "me afastar" dela.. porém não será mais como antigamente, mesmo que ela se mostre feliz e empolgada etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro a vocês que me animaria com essa notícias meses atrás, mas agora não... Não quero a Brit com qualquer pessoa integrando sua equipe, quero pessoas que a respeitem de verdade. Não me animei.

Espero que a Brit ao ficar livre tome o tempo que precisar pra voltar, se quiser voltar, espero de verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Spike disse:

Juro a vocês que me animaria com essa notícias meses atrás, mas agora não... Não quero a Brit com qualquer pessoa integrando sua equipe, quero pessoas que a respeitem de verdade. Não me animei.

Espero que a Brit ao ficar livre tome o tempo que precisar pra voltar, se quiser voltar, espero de verdade 

Mesmo que ela já tenha um álbum pronto, na minha cabeça tem que levar um tempo até pra ela contratar uma equipe nova e etc, ela não confia fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Mesmo que ela já tenha um álbum pronto, na minha cabeça tem que levar um tempo até pra ela contratar uma equipe nova e etc, ela não confia fácil 

O ponto chave pra mim tá sendo uma equipe NOVA em relação a carreira dela, quero ver ela como no glory, animada e orgulhosa de seu trabalho e com uma equipe que a respeite e não aquele pavor que trata ela como produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Spike disse:

O ponto chave pra mim tá sendo uma equipe NOVA em relação a carreira dela, quero ver ela como no glory, animada e orgulhosa de seu trabalho e com uma equipe que a respeite e não aquele pavor que trata ela como produto

O Glory e toda essa época foi um milagre, ela é extremamente forte e iluminada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OriginalBoy disse:

Comenta @Dragon 

Nem tem muito o que comentar disso aí. Nunca mudou nem vai mudar. 

Fica cada vez mais evidente o pq o foco é o Jamie, o pq todo mundo soltou a mão do velho, o pq as tais "fontes" dos tablóides falam tanto de trabalho, o pq do todo mundo virou Free Britney de carteirinha...

FB vai virar ação de marketing na cara de pau e um monte de gente vai cair. Por isso não me dá nenhum ânimo mesmo pensar no Jamie fora, talvez seja melhor pra Britney como pessoa, mas as coisas não parece que vão mudar. 

Quanto ao michê, ele nem esconde mais tanto o que é. Só consigo sentir nojo. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...