Ir para conteúdo


Chocante possível significado do "Project Rose"


tvini

Mensagens recomendadas

Existe um "Project Rose" que significa: "Reaching Out on Sexual Exploration", que foi criado pela Dra. Dominique Roe-Sepowitz, professora do servico social na Arizona State University. 

O programa que funciona duas vezes por ano em Phoenix, foi anunciado como uma alternativa a prisao para pessoas envolvidas com trafico sexual de pessoas.

 

Fonte: Nswp.org

Via: BritneyOnline 

rose.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Eu só acredito um pouco nessa conexão pq ela literalmente parece uma dessas mulheres traficadas nos vídeos, chega a ser triste vê-la desse jeito.

Se é a mensagem que quer passar, tem sido certeira.

Não dá pra negar que o comportamento dela nos vídeos despertou a atenção de muita gente

Acredito que foi a maneira que ela encontrou pra chamar a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto delicado...

As vezes vejo os mesmos fãs que juram de pé junto que ela não é responsável pelas postagens e legendas falando sobre essas coisas e eu fico um pouco confuso kkkkk 

Soa meio que um argumento usado quando é conveniente. "Aaah esse post é ela", "Aaah esse post não é."

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Sony disse:

É um assunto delicado...

As vezes vejo os mesmos fãs que juram de pé junto que ela não é responsável pelas postagens e legendas falando sobre essas coisas e eu fico um pouco confuso kkkkk 

Soa meio que um argumento usado quando é conveniente. "Aaah esse post é ela", "Aaah esse post não é."

 

 

 

é, faz sentido... se o projeto Rose é dela, então todo o resto é. Ninguém disse que a nossa vida de BArmy seria fácil né :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...