Ir para conteúdo



Conta de Britney posta mais nudes inéditas no instagram, com textão justificando


Luiiz

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Gus disse:

tá sendo bem recorrente essas marcações suspeitas desde que ela deu o primeiro depoimento e o engajamento aumentou, rs.

Sim. Essa Jessie James é uma ex cantora country flopada que já foi divulgada outras vezes no IG da Britney. Inaugurou uma nova loja esses dias e a JL curte todos os posts dela post https://www.instagram.com/p/CSnh6BKLEMZ/?utm_medium=copy_link

 https://www.instagram.com/p/CSju_USrLHo/?utm_medium=copy_link 

Já repostaram isso https://www.instagram.com/p/CJ9FME6neFG/?utm_medium=copy_link

Vários posts na conta da Britney são publis ou qualquer tipo de divulgação disfarçadas de textão. Mtos links são de coisas do Tennessee... Território da Lou. 

https://www.instagram.com/p/CPZMbT-gQZf/?utm_medium=copy_link 

Sem falar nas marcas "humildes" como a Zara https://www.instagram.com/p/CRChyZKgDbB/?utm_medium=copy_link 

e as marcações pra Selena, é claro.

Engraçado que Britney parece tão irritada com a irmã, e deixa até claro nos shades das legendas, mas tá divulgando até hoje essa Jessie que é bestie da JL rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fiona disse:

Sinceramente? Tosco. Independente do texto e o significado, cara. O mínimo que ela deveria fazer agora: preservar a imagem. Cadê o advogado pra dar esse toque? 

Ótimo! Se quer mostrar as tetas, mostra depois. Não agora. Não é o timing, sabe?! Sei lá. 

O gemidão no ig do Sam também… bizarro. Enfim…

 

Tô quase sentindo falta da época do fundo vermelho, pra dizer a verdade. E só quem viveu sabe como aquilo foi um pesadelo diário...

Qualquer advogado porta de cadeia ia a orientar a se poupar, seria o óbvio. Tem que ver como é essa comunicação dela com o Matthew, no último depoimento ela não relatou que nem tinha o telefone dele?

E é questão de timing mesmo, se quiser até fazer página no onlyfans faz... Mas depois de tudo isso. A sorte é que muita gente se segura pq sabe que quem critica automaticamente vira "machista". 

Não dá pra jogar tudo nas costas da Cassie, é a Britney ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra se soubesse que era a Britney postando! Até pq o corpo é dela e ela usa como ela quiser, fora que o texto é muito coerente sim! Pq a Cardi B e a Normani podem aparecer daquele jeito pra divulgar uma música e todo mundo aplaudir e a Britney é condenada por essas fotos? 
 

O problema maior é quem postou e com qual intenção, só isso! Eu vejo o machismo escorrendo em comentários aqui! 

O Orlando Bloom aparece com o c* de fora e vocês pagam pau! Ai me poupem!:ines1:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema em fotos assim. Estamos em 2021, quase 22, e esse tipo de exposição é normal e a maioria das celebridades fazem... Só que, no caso da Britney, não é o momento certo pra isso. Ela devia se preservar ao máximo durante essa batalha judicial. Eu realmente estou começando a duvidar da genialidade do Matthew, porque já era pra ele ter agido em relação a esse Instagram sendo ela no comando ou não. Se for ela realmente, ele tinha que conversa com ela sobre esses posts e aconselhá-la a postar menos, ou simplesmente não postar. Eu confesso que fiquei feliz quando "ela" publicou aquele texto dizendo que iria se afastar. Mas, como dizem: "alegria de Britfã dura pouco". E assim, gente, podem me julgar, mas eu não consigo mais achar a Britney sexy...  Em outros tempos, essas fotos seriam uma fonte de sensualidade, mas realmente conseguiram drenar todo sex appeal da mulher. Hoje em dia ela me lembra muito a Xtina na era Stripped, que tentava ser sexy a qualquer custo e extrapolava os limites do bom gosto, flertava com a vulgaridade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não vejo problemas em fotos assim. Qualquer outra pessoa fazendo isso, ganha milhões de curtidas e se quer é crucificada por isso - então, desde que ela se sinta bem fazendo isso, que faça livremente e, como ela mesma menciona, ela já fez isso centenas de vezes nos palcos, inclusive, sob a curadoria.

A questão toda é se é ela controlando o instagram. Eu tenho minhas duvidas - em alguns posts penso que seja ela, em outros fica evidente que não.

Vejo alguns falando que isso pode ser usado contra ela no tribunal e gente, só não. Ainda que fosse usado é um argumento fraco e, francamente, estupido. O fato de ela postar fotos provocativas no instagram pode até fazer uma imagem diferente para o público de que ela não está bem, mas em um tribunal, isso muito dificilmente, seria levado em conta isoladamente. Ela já fez coisa similar anterior e, mesmo agora, na curadoria. O fato de ela postar fotos nesse estilo, não diz nada sobre a saúde mental dela, tão pouco, dita sua capacidade.

Se não é ela de fato postando isso, quem está fazendo, está realmente perdido e desesperadamente tentando reverter a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Criminal disse:

E já estão conseguindo controlar a narrativa e silenciar o movimento exatamente como previ kkkkk W7ZqMn6.gif

Primeiro é sobre topless pra gente acreditar fácil, aí depois que o Jamie sair vai ser que o movimento não é mais necessário W7ZqMn6.gif

Capaz de rolar até texto dizendo que é grata mas que o movimento tá se tornando outra coisa e estamos querendo controlá-la como o pai dela fazia. Aí pronto, o mundo fica contra nós e a curatela se mantém W7ZqMn6.gif

E ai a vovó Jodi se torna a rainha da tutela e vai reinar com o tal novo contator que será o tutor financeiro..... ESPERO MUITOOOO QUE NÃO. Eu literalmente REZO todo dia, para que Britney não desista e essa tutela no GERAL chegue ao fim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos milhões de problemas que tenho com esse Instagram acho que a linha tênue entre o vulgar e o belo da nudez PRA MIM é o jeito como as fotos são tiradas 

O ângulo, a iluminação, o glam, tudo 

Ela podia estar vestida do mesmo jeito em outro cenário, outro ângulo e outro contexto q estaria belíssimo 

A baixa qualidade deixa um aspecto feio e n, n tô sendo machista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...