Ir para conteúdo


Quem é que está passando informaçoes sobre a Britney para a mídia?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

37 minutos atrás, Criminal disse:

Se nem em vídeos da própria Britney dá pra confiar imagina em fontes de tabloides kkk 

 

20 minutos atrás, Sony disse:

A maioria desse ser coisas que eles inventam.

 

Sempre fizeram isso, não ia ser diferente agora.

 

não acho que seja bem por aí. teve vários detalhes que soubemos quando a internaçao estourou em 2019 que vieram a ser confirmados pelo depoimento dela e pelos jornalistas sérios que fizeram várias pesquisas aos arredores da vida dela e conseguiram exclusivas. e várias dessas exclusivas confirmaram vários 'rumores' desses tabloides

 

acho sim quem algo está vazando por aí. as viagens dela nós ja sabemos que sao vazadas anteriormente para os paparazzis, que nao se prestam mais nem para fotografa-la no aeroporto ou chegando no país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

não acho que seja bem por aí. teve vários detalhes que soubemos quando a internaçao estourou em 2019 que vieram a ser confirmados pelo depoimento dela e pelos jornalistas sérios que fizeram várias pesquisas aos arredores da vida dela e conseguiram exclusivas. e várias dessas exclusivas confirmaram vários 'rumores' desses tabloides

 

acho sim quem algo está vazando por aí. as viagens dela nós ja sabemos que sao vazadas anteriormente para os paparazzis, que nao se prestam mais nem para fotografa-la no aeroporto ou chegando no país

Brit parece ser bem isolada, não restam muitas opções de quem seriam as tais fontes.

Esse lance das viagens nem existe muita dúvida de quem notifica. Geralmente com direito a story no jatinho momentos depois das notícias serem publicadas, zzzuper natural. As últimas viagens para o Havaí viraram eventos bem divulgados, o que é estranho pq aparentemente ela vai pra lá pra descansar e curtir, mas até flagras ultra orgânicos (como o do porco) tivemos nas últimas duas vezes.

Tem muita mentira envolvida, mas acho curioso como o foco é sempre dizer que Britney está feliz/esperançosa/saudável e que Jamie é a única pedra no sapato que a impede de voltar a trabalhar... inclusive a parte do trabalho é recorrente entre as "fontes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

 

não acho que seja bem por aí. teve vários detalhes que soubemos quando a internaçao estourou em 2019 que vieram a ser confirmados pelo depoimento dela e pelos jornalistas sérios que fizeram várias pesquisas aos arredores da vida dela e conseguiram exclusivas. e várias dessas exclusivas confirmaram vários 'rumores' desses tabloides

 

acho sim quem algo está vazando por aí. as viagens dela nós ja sabemos que sao vazadas anteriormente para os paparazzis, que nao se prestam mais nem para fotografa-la no aeroporto ou chegando no país

Para os paparazzis descobrirem aonde ela está basta alguém da própria equipe dela vazar. A mando a gente sabe de quem já. 

Esses flagras em LA etc... a gente sabe muito bem quem é que avisa néh. A equipe dela, ou dele melhor dizendo, faz tudo isso de propósito. 

Na cabeça deles é vantajoso passar uma percepção assim: "ta vendo? Vocês tão preocupados com ela enquanto ela se diverte no hawaii." ou "Ta vendo? Ela pode dirigir sim." E por ai vai...

E não podemos esquecer a própria Britney falando que eles obrigavam ela a fazer terapia em um dos lugares mais expostos de LA.

E sobre os rumores em tabloides... Pode sim ser algo com credibilidade, eu concordo com você. Mas você tem que concordar que é muito fácil uma revista falar agora: "Fontes próximas afirmam que Britney só acredita que o Jamie vai sair quando ver com os próprios olhos." Isso é meio óbvio néh. Não dá pra dar confiança em tudo que sai em tabloide. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...