Ir para conteúdo



HOLLYWOOD LIFE: Britney Spears só vai acreditar que James está deixando a curatela quando realmente acontecer.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Enquanto Jamie Spears protocolou petição concordando em deixar seu papel de curador financeiro da Britney, a mudança ainda não aconteceu - e uma fonte disse a HL EXCLUSIVAMENTE que é um 'longo processo'.

Britney Spears, 39, está esperando seu pai, Jamie Spears, 68, realmente deixar o seu papel de curador antes que ela oficialmente acredite que isso vá acontecer. “Ela vai acreditar que ele está se afastando completamente quando isso acontecer porque já faz muito tempo e todo mundo continua dizendo a ela que ele vai se demitir e nada acontece,” uma fonte próxima à situação disse ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE.

O pai dela entrou com uma petição na semana passada, concordando em se afastar do papel que ocupou nos negócios dela por 13 anos, no entanto, o cronograma para a mudança continua ambíguo. A petição também vem semanas depois de Britney ter pedido que Jamie fosse removido do papel em seu depoimento bombástico no tribunal, mas a decisão foi negada pela juíza Brenda J. Penny. Embora a recente mudança de Jamie seja um passo em direção à liberdade para Britney, ela continua "desapontada" por Jamie ainda estar neste cargo.

“Britney está desapontada por Jamie ainda ser seu curador, mas ela entende que tudo isso é um longo processo. Ela está feliz que o processo para removê-lo formalmente está finalmente acontecendo e ela está confiante de que isso vai acontecer ”, disse a fonte. “É como tirar da prateleira e colocar de volta, a situação de ida e volta onde todos dizem que ele está saindo agora e não é isso que acontece. É muito difícil para ela ”, também explicaram.

Enquanto Jamie é o seu curador financeiro - referenciando seus ativos comerciais e projetos relacionados ao trabalho, como turnês - Jodi Montgomery continua sendo a curadora pessoal. Isso significa que Montgomery tem a capacidade de ditar quem Britney pode ou não ver, bem como se comunicar diretamente com seus profissionais médicos. Em meio à batalha para acabar com sua curatela, Britney também solicitou a possibilidade de contratar um advogado de sua escolha, dizendo que o ex-advogado Sam Ingham “nunca lutou” por ela (a atriz de Crossroads foi capaz de nomear Matthew Rosengart em 14 de julho).

No que diz respeito a Jamie, Britney tornou público que quer seu pai fora do cargo de curador. “Estou entrando com uma petição no tribunal porque quero que meu pai saia do cargo de curador... Eu tinha medo do meu pai enquanto crescia”, explicou ela à juíza Penny durante um depoimento. “Eu quero apresentar queixa contra meu pai hoje”, ela implorou, declarando também que gostaria de poder “processar” toda a sua família por “abuso de curatela”.

https://hollywoodlife.com/2021/08/15/britney-spears-feelings-jamie-stepping-down-conservatorship/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Dragon disse:

Se isso for verdade, Brit mais consciente que muitos fãs que caem fácil em fake news, hein?!

 

old que desde as audiências a lenda só faz provar que é extremamente consciente e lucida, amor

o esmurro em quem acha que ela tem mente de 10 anos pq faz baby voice no insta do Belo iraniano 

A62DteP.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

old que desde as audiências a lenda só faz provar que é extremamente consciente e lucida, amor

o esmurro em quem acha que ela tem mente de 10 anos pq faz baby voice no insta do Belo iraniano 

A62DteP.gif 

Te atingiu, miga? Kkkk 

A62DteP.gif

Mas concordo da baby voice, é bem gore, assim como o gemidão no story do michê sem aptidões artísticas A62DteP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Te atingiu, miga? Kkkk 

 

Mas concordo da baby voice, é bem gore, assim como o gemidão no story do michê sem aptidões artísticas 

na vdd, não, bestie, pq eu sempre leio as petições 

A62DteP.gif

só acho meio chato como a senhora sempre quer se pintar como ser celestial mais sabido, esperto e superior aos outros fãs porque os bichinhos só tentam se apegar a qualquer notícia boa que parece surgir, sabe? 

A62DteP.gif

mas old que o robert rebelliano jamais cairia no golpe do jaiminho, nunca esperei menos do meu príncipe 💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

na vdd, não, bestie, pq eu sempre leio as petições 

A62DteP.gif

só acho meio chato como a senhora sempre quer se pintar como ser celestial mais sabido, esperto e superior aos outros fãs porque os bichinhos só tentam se apegar a qualquer notícia boa que parece surgir, sabe? 

A62DteP.gif

mas old que o robert rebelliano jamais cairia no golpe do jaiminho, nunca esperei menos do meu príncipe 💕

Ai nunca caí mesmo, mô. Disso eu me orgulho horrores rsrs.

Mas amor, eu até já te pedi desculpas por ter desconfiado da Lou lá em 2017 pra você não ficar tão chati e pra eu me encaixar no que a The Dumb Bitch julga ser um bom fã ❤️

Se apegar a notícias boas é diferente de se apegar a rumores, miga. 

Mas se pra você ter cérebro é se sentir superior, aí já não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Ai nunca caí mesmo, mô. Disso eu me orgulho horrores rsrs.

Mas amor, eu até já te pedi desculpas por ter desconfiado da Lou lá em 2017 pra você não ficar tão chati e pra eu me encaixar no que a The Dumb Bitch julga ser um bom fã ❤️

Se apegar a notícias boas é diferente de se apegar a rumores, miga. 

Mas se pra você ter cérebro é se sentir superior, aí já não posso fazer nada.

Só não pediu desculpas por se colocar na posição de pioneiro de movimento, né, amiga? kkkkkkkkkkk para de se colocar como o maior, neném… porque, se o meu príncipe pesquisou algo em 2017, é porque leu de algum fã antes, né… rs. não entendo essa sua prepotência de ficar shadeando os outros fãs no fórum em todo post que faz como se fosse tu quem descobriu o dinheiro desviado, por exemplo… baixa essa bolinha, amiga, você não é melhor que ninguém e nem foi pioneiro de nenhum furo, cara… tu só leu de alguém e concordou, isso não é nenhuma revolução, né…

parece que a galera te chamando de conspirador te machucou tanto que tu se sente na necessidade de ficar se vingando, alfinetando com posts lotados de arrogância em tudo aqui… calma, mozi…

E trocadilho com meu user me chamando de burro, amor? Pena que aqui não tem mais regras vigentes de moderação, porque isso seria passível de ban por ofensa pessoal, hein? rs. Se orgulha tanto de usar o cérebro pra falar da Lou, mas não consegue usa-lo pra ser maduro o suficiente pra isso? poxa, tesao, assim não dá…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...