Jump to content
britbritnic

RUMOR: Segundo "The Sun" e "The Mirror UK", Britney estaria preparando uma entrevista com Oprah

Recommended Posts

Seria excelente. Oprah tem visibilidade e credibilidade, entende bem o nível que estão as coisas então faria a Britney se sentir confortável e segura para contar tudo que ela queira dizer.

acho a oprah muito sensacionalista. ela vai tentar arrancar as entranhas da britney na frente das câmeras. custe oq custar ...

a britney precisa de alguém que respeite a sua situação e a trate da melhor maneira possível. é ela quem deve contar a história

essa questão de ter visibilidade grande se for com a oprah é besteira gente. a primeira entrevista da britney sobre o assunto vai cair na mídia como um meteoro. independente de onde for

1 hora atrás, fuco disse:

acho a oprah muito sensacionalista. ela vai tentar arrancar as entranhas da britney na frente das câmeras. custe oq custar ...

a britney precisa de alguém que respeite a sua situação e a trate da melhor maneira possível. é ela quem deve contar a história

essa questão de ter visibilidade grande se for com a oprah é besteira gente. a primeira entrevista da britney sobre o assunto vai cair na mídia como um meteoro. independente de onde for

Também acho! A Oprah faz tudo ser sobre ela, vi a entrevista da Mariah e não gostei