Ir para conteúdo



RUMOR: Segundo "The Sun" e "The Mirror UK", Britney estaria preparando uma entrevista com Oprah


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Depois de terminada a tutela, né? Qualquer coisa antes disso eu vejo como um erro absurdo. Já comentei aqui que uma entrevista assim é muito arriscado, precisa de um preparo enorme e controle total da narrativa. Nem empresário (oficial) essa mulher tem hoje em dia.

Não gostei da entrevista da Oprah com o casal e achei muito sem sentido. Tenho pena do Harry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Depois de terminada a tutela, né? Qualquer coisa antes disso eu vejo como um erro absurdo. Já comentei aqui que uma entrevista assim é muito arriscado, precisa de um preparo enorme e controle total da narrativa. Nem empresário (oficial) essa mulher tem hoje em dia.

Não gostei da entrevista da Oprah com o casal e achei muito sem sentido. Tenho pena do Harry.

Um passo como esse antes de tutela ser totalmente dissolvida será um grande tiro no pé. E tomara que isso não seja ideia do Jamie para foder ainda mais com a imagem da mulher enquanto ele mesmo sai como vítima. Se for realmente vontade dela, que ela pelo menos consiga todo um amparo psicológico antes de se expor dessa maneira.  Fico imaginando ela completamente desconfortável e com a ansiedade à mil exatamente como acontece no Instagram em momentos que deveria ser de pura descontração,  e isso só iria reforçar a imagem de pessoa instável que o velho e a Vivian querem que todos acreditem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da Oprah pra esse tipo de entrevista, mas sinceramente já passou da hora da Britney falar algumas coisas sim sobre isso. Também acho que seria melhor quando a curatela acabasse, mas eu entendo a vontade da Britney de expor tudo, já que toda hora a vagabunda da Vivian tá dando entrevista pra falar pelo Jamie, a cadela da Jamie Lynn expondo sobre o assunto no instagram, até o nojento do Bryan já abriu a boca pra falar sobre o assunto, e o que temos da Britney mesmo é só um áudio de audiência judicial, e que se não tivesse disponível pra gente ouvir, não teria metade do impacto que teve no movimento e em algumas pequenas mudanças a favor dela.

Mas eu só apoio esse tipo de entrevista, com o Matthew ali do lado dela nos bastidores, monitorando o que ela vai falar e o que a Oprah vai perguntar. Diferente das entrevistas pré-fabricadas que ela deu nesses 13 anos de curatela, qualquer uma que ela der enquanto está nesse processo contra a curatela PRECISA ter um controle e apoio do advogado dela e da equipe dele que está trabalhando no caso, pra ela não falar algo que possa prejudicá-la. É algo que pode pressionar ainda mais o pai, a Jodi e todos os abutres a pular fora, porque quanto mais a Britney expõe e abre a boca, mais o público compra o lado dela, se enfurece com o sistema judiciário e com os envolvidos nessa máfia.

O que o movimento ganhou com o Framing e com o áudio divulgado do depoimento dela estão aí pra provar. Mas se o Matthew achar melhor ela continuar quieta, vou dar meu voto de confiança nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Um passo como esse antes de tutela ser totalmente dissolvida será um grande tiro no pé. E tomara que isso não seja ideia do Jamie para foder ainda mais com a imagem da mulher enquanto ele mesmo sai como vítima. Se for realmente vontade dela, que ela pelo menos consiga todo um amparo psicológico antes de se expor dessa maneira.  Fico imaginando ela completamente desconfortável e com a ansiedade à mil exatamente como acontece no Instagram em momentos que deveria ser de pura descontração,  e isso só iria reforçar a imagem de pessoa instável que o velho e a Vivian querem que todos acreditem. 

Exato. Mesmo se for ideia dela, é bom ter cuidado. As pessoas se baseiam muito no depoimento, mas entrevista desse peso na TV a última que ela deu foi em 2006.

Ela foi massacrada por essa entrevista, btw...

Depois disso ela só falou de coisas triviais em entrevistas pra TV, nada sério.

Seria bom uma ajuda psicológica mesmo antes disso. E ela teria que ter uma equipe competente pra combinar tudo que será falado, essas entrevistas são muito combinadas antes. Até a questão de maquiagem, roupa e cabelo, tudo tem que estar on point.

Na afobação é bem capaz de dar merda. Então prefiro depois da tutela, aí ela pode falar o que quiser, como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não. Não acho que seja o momento, não acho que ela esteja preparada (e isso não é demérito algum, são assuntos delicados sobre traumas não curados e que ela ainda vive) e nem acho que a Oprah seja a pessoa pra isso. 

Depois que a tutela acabar eu super apoio uma entrevista estilo a feita no For the Record. Sinto que o entrevistador fora da câmera dá mais conforto e liberdade pro entrevistado (não fica interrompendo e colocando palavras na boca para roubar o foco e gerar polêmica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...