Jump to content
Geovanni

What? Chá de estica! Jayden e Sean aparecem totalmente diferentes

Recommended Posts

o jayden tá idêntico a britney dnv 

a última foto que achei ele tão parecido com ela assim ele devia ter uns 2/3 anos kkkkkk eles tiveram um glow up gigantesco, essa fase do estica é uma benção em qlqr um 

foda q eles tão crescendo muito rápido com a britney longe né… me sinto muito mal por ela qnd vejo esses registros

8 horas atrás, OriginalBrit disse:

que eu me lembre, ele tem 6 filhos, dois de um casamento antes da Britney, jayden e sean e duas menininhas com a atual esposa.

agora sabemos o que ele faz com a pensão além de comprar maconha e gastar nos puteiros de Vegas 

por isso pediu aumento 

O Jayden tá a cara da Britney quando vc usa aqueles app sabe se fulana fosse do sexo oposto.

Ele vai ser uma versão masculina da Britney. 

Já o Sean é uma mistura do Kevin com Britney.

12 horas atrás, gustavomiguell disse:

igual a diana falou, me sinto mal por ela nao acompanhar de tao perto essa fase deles...

Sim... Esses dias tinha um comentário, mas ela já não é mãe... Sim ela é, mas teve esse papel negado, deve ser muito triste ela não poder acompanhar toda a criação dos filhos de perto. 

Tbm penso que quando os filhos tiverem toda a compreensão do que foi feito com a mãe deles irão ficar muito revoltados.