Ir para conteúdo



What? Chá de estica! Jayden e Sean aparecem totalmente diferentes


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

O Jayden tá a cara da Britney quando vc usa aqueles app sabe se fulana fosse do sexo oposto.

 

Ele vai ser uma versão masculina da Britney. 

 

Já o Sean é uma mistura do Kevin com Britney.

Sim... Esses dias tinha um comentário, mas ela já não é mãe... Sim ela é, mas teve esse papel negado, deve ser muito triste ela não poder acompanhar toda a criação dos filhos de perto. 

 

Tbm penso que quando os filhos tiverem toda a compreensão do que foi feito com a mãe deles irão ficar muito revoltados.

Por razões completamente diferentes e circunstâncias tb eu ainda consigo fazer um paralelo c a Rainha Elizabeth 

Em The Crown tem uma cena quando ela fica grávida do terceiro filho e alguém diz: esse vai ser o filho que ela vai ter pra >ela<. Charles representa a morte dela pq assume o trono e Anne (a segunda) tem mais besteira c o pai. Então o terceiro ia ser a chance dela se sentir como uma mãe e mimar a criança 

Sinto que a Britney ter a chance de outro filho(a) depois disso tudo seria isso, um filho pra ELA

Ela criar, ela ter uma gravidez tranquila, se realizar na criança 

Já q a oportunidade de criar os primogênitos foi arrancada dela 

Inclusive acho q ela já pensava nessa ideia de terceiro filho pra ela já em 2007, pq All That She Wants deve ter sido gravada ali no fim com o Kevin então encaixa no sentido de (tudo o que ela quer é outro filho, aí ela vai embora) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora, meu emocional não estava preparado pra ver uma foto desses meninos já tão gigantes assim. Gatilho demais.

E essa penca de filhos do K-Fede? Será ele o sucessor espiritual do Mr. Catra?

2 horas atrás, Diana disse:

Por razões completamente diferentes e circunstâncias tb eu ainda consigo fazer um paralelo c a Rainha Elizabeth 

Em The Crown tem uma cena quando ela fica grávida do terceiro filho e alguém diz: esse vai ser o filho que ela vai ter pra >ela<. Charles representa a morte dela pq assume o trono e Anne (a segunda) tem mais besteira c o pai. Então o terceiro ia ser a chance dela se sentir como uma mãe e mimar a criança 

Sinto que a Britney ter a chance de outro filho(a) depois disso tudo seria isso, um filho pra ELA

Ela criar, ela ter uma gravidez tranquila, se realizar na criança 

Já q a oportunidade de criar os primogênitos foi arrancada dela 

Inclusive acho q ela já pensava nessa ideia de terceiro filho pra ela já em 2007, pq All That She Wants deve ter sido gravada ali no fim com o Kevin então encaixa no sentido de (tudo o que ela quer é outro filho, aí ela vai embora) 

Ai sim, por isso eu super apoio uma possível terceira gravidez da Britney, ela merece ter um(a) filho(a) que possa criar do início ao fim, quando tudo isso acabar. Preferia que fosse de algum outro macho que não o att whore do Sam, mas perto do K-Fede ele é um santo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a indústria artística não fosse TÃO PODRE e NOJENTA, eu ia desejar ao máximo que o JJ seguisse a carreira musical e hitasse muito e o Sean a carreira artística e hitasse muito nos filmes e nas séries. Mas quero apenas que eles criem uma marca própria e sejam milionários e tripliquem a fortuna da herança deles mesmo :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...