Ir para conteúdo



- O que você mudaria na Circus Tour?


Anderson

Mensagens recomendadas

Um pouco da set , mas não tirando apenas acrescentando . Pra mim o palco 360° é perfeito , eu acho que o melhor da Brit , mesmo que você vê o show inteiro , as vezes olhando pro bumbum da brit , ou pro rosto dela . Alguns figurinos , que tinha uns que era pra matar . Mas pra mim essa tour é melhor que a FFT , mas a FFT tem um lugar no meu coração .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- andréa' timestamp='1329523662' post='14186']
Eu acho o palco 360º ótimo na teoria, só que durante o show prejudica o desempenho da Britney (tem que ficar virando pra todos os lados e andando muito, já que é muito grande) e pelos fãs não verem o rosto dela sempre
[/quote]

Pra mim nessa tour ela tava melhor em questão de animação , vc vê em Freakshow ela fazendo umas caretas , aonde na FFT ela não fazia , acho que pra mim(PRA MIM) , a Circus foi algo que ela estava realmente afim de fazer ,mas a FFT , como vc vê em alguns vídeos aonde ela tava com uma cara de QUERO ACABAR LOGO COM ISSO , e nesses momentos eu acho que foi algo que a gravadora quis , pois achou que o cd tinha grande potencial (que tem né) e nisso a Brit dependia muito da platéia pra ficar feliz (acho que é isso que eu posso dizer) , até nas entrevistar ela tava sem querer fazer .
ISSO É MINHA OP NÃO ME MATEM PF .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gigi' timestamp='1329523956' post='14187']

Pra mim nessa tour ela tava melhor em questão de animação , vc vê em Freakshow ela fazendo umas caretas , aonde na FFT ela não fazia , acho que pra mim(PRA MIM) , a Circus foi algo que ela estava realmente afim de fazer ,mas a FFT , como vc vê em alguns vídeos aonde ela tava com uma cara de QUERO ACABAR LOGO COM ISSO , e nesses momentos eu acho que foi algo que a gravadora quis , pois achou que o cd tinha grande potencial (que tem né) e nisso a Brit dependia muito da platéia pra ficar feliz (acho que é isso que eu posso dizer) , até nas entrevistar ela tava sem querer fazer .
ISSO É MINHA OP NÃO ME MATEM PF .
[/quote]
Sim, eu concordo contigo sobre a Circus, acho ela bem animada, mas eu normalmente vejo alguns fãs reclamando que ela "só andava no palco", acredito que seja por ter que ficar indo pra todos os cantos do palco 360º
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostava do palco, sei lá, acho q era desnecessário ele ser tão grande, tanto q a Brit passava a maior parte do tempo andando... Outra coisa q faltou da parte dela: mais interação com o público, tirando a parte em q ela fala "What's up NOME DA CIDADE" fora isso ela ñ diz mais nem um Oi.
E a coisa q mais me decepcionou nessa tour: a coreografia de Slave... oq era aquilo? RIDÍCULO (pra ñ dizer outra coisa) [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/cha01.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questão de produção a circus é a melhor e da pra ve-la sorrindo muito,já na FFT ela ficava com cara de tédio as vezes sabe e poucas brincadeias em cima do palco , eu adoro o palco da cirus acho que deu jus ao nome é meio grande ,pode prejudicar as pessoas na hora de acompanhar algumas partes,mas achei bem melhor assim só não gosto da coreografia de i'm slave 4 you ficou ridícula ,eu colocaria mais algumas musicas no set e faria com que ela falasse alguma coisa sabe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...