Ir para conteúdo


TJ Fantini do Mickey Mouse Club massacra Lynne e seu doador de esperma


Criminal

Mensagens recomendadas

"Finalmente - ugh graças a Deus. Esse homem tem sido um bêbado horrível explorando sua filha por décadas - vi da primeira fileira entre meus 12 e 15 anos. Belo livramento de um ser humano horrível. E também Lynne - você é fraca - não acredito que você só assistiu, fazendo papel de vítima por décadas. A gente não tinha celulares com câmeras naquela época mas as memórias são bem vívidas. Estou tão feliz por você Brit e espero que você finalmente tenha a vida que VOCÊ quer. #FreeBritney" 

Emmy winners morais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é tão lindinho, tenho a impressão de ver o rosto dele perto da Britney sem ser no MMC. Ele participou de algo? Ou tô ficando doido? 

Psé, ele devia ser um caipira bruto que tratava todo mundo mal e ficava humilhando a esposa e a filha. Lynne é uma fraca mesmo. Em situações de abuso a gente vê um padrão onde a mulher geralmente aguenta mas quando mexe com os filhos ela resolve a situação, mas ela… e nesse caso da tutela tinha como ter agido SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Ele é tão lindinho, tenho a impressão de ver o rosto dele perto da Britney sem ser no MMC. Ele participou de algo? Ou tô ficando doido? 

Psé, ele devia ser um caipira bruto que tratava todo mundo mal e ficava humilhando a esposa e a filha. Lynne é uma fraca mesmo. Em situações de abuso a gente vê um padrão onde a mulher geralmente aguenta mas quando mexe com os filhos ela resolve a situação, mas ela… e nesse caso da tutela tinha como ter agido SIM

Acho que é porque ele parece com um dançarino que ela tinha na época do BOMT kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...