Ir para conteúdo



PUTA QUE PARIU: JAMES CONCORDA EM SAIR DA CURATELA


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Agora, Madonna Ciccone disse:

Exatamente, se nega a sair pedindo que cancelem a vontade da Britney, a vitima, de que ele seja removido. Ou vc acha justo agora fazer acordo com esse velho?!

Eu n confio e prefiro que a juiza acate a peticao da Britney dia 29. Quero o Jamie investigado e nao livre em um acordao!!

Preferir que a Brenda acate a remoção do James, todos preferem, o negócio é ela kkkkkk ela já indeferiu dois pedidos de suspensão dele. Um do Samuel e outro do Matthew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 199
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Exatamente, se nega a sair pedindo que cancelem a vontade da Britney, a vitima, de que ele seja removido. Ou vc acha justo agora fazer acordo com esse velho?!

Eu n confio e prefiro que a juiza acate a peticao da Britney dia 29. Quero o Jamie investigado e nao livre em um acordao!!

eu estou nessa tbm. já chegamos até aqui, se for pro velho sair ileso, prefiro q ele continue e seja processado. 

é muito simples pra ele entrar em um acordo e não querer ser investigado. absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 at 22:11, Madonna Ciccone disse:

 

O Jamie solicitou que a juiza rejeite a peticao da Britney para retira-lo. Ele se nega a sair. Foi uma jogada com o TMZ tudo isso?!?!

Eu acho que isso é uma tentativa dele de ter controle na narrativa, mesmo saindo. Ele deve tar com medo. É só ver como ele mudou o discurso com o Matthew representando a Britney. Já deve ter várias provas reunidas contra ele. 

Em 12/08/2021 at 22:20, Love Me, Hate Me disse:

se foi uma jogada deles mesmo, acertou cheio, pq tá todo mundo achando que ela já está livre 

Será que acertou? Porque se for isso e ele se recusar a sair, todo mundo vai pra cima dele com sangue nos olhos. Se for uma tentativa de manipular o público, ele vai pagar um preço caro. Mas eu acho que é mais o que eu falei ali em cima. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sony disse:

Eu acho que isso é uma tentativa dele de ter controle na narrativa, mesmo saindo. Ele deve tar com medo. É só ver como ele mudou o discurso com o Matthew representando a Britney. Já deve ter várias provas reunidas contra ele. 

 

Sim e uma narrativa fraca. O Rosengart deve estar dando risasa e vai responder isso no tribunal de forma pesadissima. O Jamie n tem que escolher nada ou impor o jeito dele, mas obviamente a juiza pode acatar um meio termo, tudo depende da forma que a Britney e o Rosengart rebaterem.

Eu n gostaria de ver o Jamie saindo com acordo, quero ele indiciado pelos crimes que vao surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...