Ir para conteúdo


Prima e ex-assistente de Britney confirma que Lynne "batizou" bebida de Britney para mandá-la para reabilitação


Gus

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Evandro disse:

Bah gente, eu prefiro acreditar na hipótese de que a linny fez isso pq teve medo que a britney fizesse algo contra a própria brit, pq já não sabi mais como agir pra ajudar ela

eu espero do fundo do meu coração, e acho q pode ser isso sim

 

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

kkkk ah deve ser sim. ela ama tanto a filha, que deixou ela internada em clínica 2 estrelas tomando lítio e ela curtindo as férias 😍😍😍

 

amo ser sua mãe 

Tô falando em 2007 amore

essa do lítio foi cachorrada mesmo da velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido que seja verdade. Muita coisa dessa época foi armada pra Britney ficar na situação atual. Não foi apenas culpa de paparazzis e Sam Lutfi; a própria família deve ter cavado muita coisa. Boa parte do tempo o Larry tava com ela, e o cara era amigão da família. Essa rapariga da Gretchen queria dar pro K-Fede, depois disso eu espero tudo dessa sonsa desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Evandro disse:

Bah gente, eu prefiro acreditar na hipótese de que a linny fez isso pq teve medo que a britney fizesse algo contra a própria brit, pq já não sabia mais como agir pra ajudar ela

eu espero do fundo do meu coração, e acho q pode ser isso sim

sim, a mãe ama tanto a filha que droga a menina pra mandar ela pra rehab e ajudar o ex-marido a tomar custódia total dos filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Evandro disse:

Bah gente, eu prefiro acreditar na hipótese de que a linny fez isso pq teve medo que a britney fizesse algo contra a própria brit, pq já não sabia mais como agir pra ajudar ela

eu espero do fundo do meu coração, e acho q pode ser isso sim

Fica difícil pensar por esse ponto de vista quando essa senhora que se diz mãe lança um livro visando lucros em pleno furacão na vida da filha. Ela só pensa em si mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...