Jump to content
Léo Carvalho

TMZ: Juíza Brenda Penny está recebendo ameaças de morte após última decisão

Recommended Posts

Uai, a Britney a anos na eminência de morrer nas mãos desse povo, a anos sem um minuto de paz e a mulher que pode resolver isso, e faz disso um imbróglio, tá reclamando de ameaça de morte, como se isso ameaçasse a paz dela! Minha filha, te prepara, pq se vc n for favorável a Britney no final desse processo, espero que joguem tua paz no bueiro e façam da sua vida um inferno:ines3:começando a pegar ranço dessa mulher!

18 minutos atrás, Geovanni disse:

Uai, a Britney a anos na eminência de morrer nas mãos desse povo, a anos sem um minuto de paz e a mulher que pode resolver isso, e faz disso um imbróglio, tá reclamando de ameaça de morte, como se isso ameaçasse a paz dela! Minha filha, te prepara, pq se vc n for favorável a Britney no final desse processo, espero que joguem tua paz no bueiro e façam da sua vida um inferno:ines3:começando a pegar ranço dessa mulher!

Eu já to com os meus dois pés fincados pra trás com essa juíza. Espero mudar de ideia em setembro.

É a velha estratégia de sempre.

Seria mais convincente se dissessem que os fãs causam tanto stress que prejudicam a saúde mental e física deles.

Com tanta ameaça de morte daqui a pouco isso vira filme do Tarantino, o massacre... Perna pra um lado, cabeça pro outro, olho pra cachorro comer, etc... 

Sei lá.. chega a ser engraçado que tudo o povo coloca ameaça de morte, não duvido que haja, mas duvido muito que seja algo concreto, no máximo uma mensagem na dm xingando.

Britney merece ser feliz, a liberdade não é merecimento é direito básico. Bora Penny faça seu trabalho