Ir para conteúdo



TMZ: Juíza Brenda Penny está recebendo ameaças de morte após última decisão


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Uai, a Britney a anos na eminência de morrer nas mãos desse povo, a anos sem um minuto de paz e a mulher que pode resolver isso, e faz disso um imbróglio, tá reclamando de ameaça de morte, como se isso ameaçasse a paz dela! Minha filha, te prepara, pq se vc n for favorável a Britney no final desse processo, espero que joguem tua paz no bueiro e façam da sua vida um inferno:ines3:começando a pegar ranço dessa mulher!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Geovanni disse:

Uai, a Britney a anos na eminência de morrer nas mãos desse povo, a anos sem um minuto de paz e a mulher que pode resolver isso, e faz disso um imbróglio, tá reclamando de ameaça de morte, como se isso ameaçasse a paz dela! Minha filha, te prepara, pq se vc n for favorável a Britney no final desse processo, espero que joguem tua paz no bueiro e façam da sua vida um inferno:ines3:começando a pegar ranço dessa mulher!

 

Eu já to com os meus dois pés fincados pra trás com essa juíza. Espero mudar de ideia em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a velha estratégia de sempre.

Seria mais convincente se dissessem que os fãs causam tanto stress que prejudicam a saúde mental e física deles.

Com tanta ameaça de morte daqui a pouco isso vira filme do Tarantino, o massacre... Perna pra um lado, cabeça pro outro, olho pra cachorro comer, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. chega a ser engraçado que tudo o povo coloca ameaça de morte, não duvido que haja, mas duvido muito que seja algo concreto, no máximo uma mensagem na dm xingando.

Britney merece ser feliz, a liberdade não é merecimento é direito básico. Bora Penny faça seu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...