Ir para conteúdo


The Weeknd fala de inspiração em 2 músicas da Britney em seu novo álbum


João Batista

Mensagens recomendadas

Fonte: https://portalpopline.com.br/novo-album-do-the-weeknd-tem-inspiracao-em-dois-sucessos-de-britney-spears/

 

Em sua participação no programa Memento Mori, da Apple Music, The Weeknd confirmou que o seu novo álbum já está quase finalizado e apontou que as músicas “Toxic” e “Everytime”, ambas grandes sucessos de Britney Spears, foram suas inspirações para a construção do novo álbum, que se chama “The Dawn”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ele ja foi shady com ela mas acho que musicalmente seria um feat perfeito

Invitation - Extended Remix (feat. The Weeknd)

ou

Hardest to Love (feat. Britney Spears)

ela entrando depois do primeiro refrão, o hit pronto nas radios e streaming

O que ele já falou sobre ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Amo que os maiores não tem mais vergonha de admitir a inspiração. Falta o Bruno Mars deitar pra ela!

Se alguma dele tivesse sample de Everytime seria tudo!

Eu amo quando alguém cita ela como influencia, ainda mais quando é alguém grande. Os haters adoram diminuir o legado dela e esse tipo de notícia é um tapa na cara deles 

 

Mal posso esperar pra ver a espuma dos fãs da Xtina. Na cabeça deles só existe o Stripped pra inspirar outros artistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu amo quando alguém cita ela como influencia, ainda mais quando é alguém grande. Os haters adoram diminuir o legado dela e esse tipo de notícia é um tapa na cara deles 

 

Mal posso esperar pra ver a espuma dos fãs da Xtina. Na cabeça deles só existe o Stripped pra inspirar outros artistas...

Kkkk já vi fã da Xtina soltar essa. Eles tem que se apegar a isso pq ninguém cita nada da X fora esse álbum. É muita insegurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...