Jump to content
Passenger

Dançarina da Circus Tour relembra episódio no qual Britney foi puxada pelos braços e obrigada a performar.

Recommended Posts

Em um episódio já conhecido por muitos, durante um dos shows da The Circus Starring Britney Spears em 2009, em Vancouver, no Canadá, Britney sentiu um cheiro forte de maconha vindo da audiência e interrompeu a apresentação. No entanto, nunca soubemos o que aconteceu nos bastidores desse episódio.

Hoje, uma das dançarinas da Britney que participou da turnê na época, falou sobre o ocorrido em seu Instagram.

"Eu lembro de chorar nos bastidores quando Britney não quis performar porque tinha muita fumaça de maconha na audiência. Ainda assim, eles a arrastaram pelos braços de volta para o palco. Ela não queria performar pois, se a conservadoria detectasse drogas em seu sistema, eles iriam afastá-la de seus filhos."

 

Em vídeos gravados naquela noite, podemos ver Britney claramente incomodada com algo enquanto performa "Radar". No fim da apresentação, Britney se recusa a dançar e fica praticamente parada esperando a música terminar. Após as cortinas fecharem, o show foi pausado e só retornou cerca de 30 minutos depois, quando o ar ao redor do palco ficou mais limpo.

 

Link to post
Share on other sites

O nível do terror psicológico que faziam (e ainda fazem) com ela, olha isso! Só de sentir o cheiro de maconha ela pensava que podia perder o direito de ver os filhos porque os 467363762 exames toxicológicos que ela fazia por semana denunciariam como se ela fosse usuária. Bizarro.

Link to post
Share on other sites

E aquela juiza imunda filha da puta não faz nada??/

Como os EUA, o país da liberdade, dá uma curatela pra um alcoolatra, pra um desgraçado, pra um pai ausente, pra um projeto de ser humano que já se envolveu em acidente por estar alcoolizado, por um homem que bateu na ex-mulher???

Quero todos dessa equipe morram crucificados e queimados.

Link to post
Share on other sites

Esses dias eu tava justamente pensando em tudo o que a Britney falou em depoimento e lembrando da estreia da Circus Tour onde ela chora quando vem descendo do teto e tal, todos nós emocionados e pensando que: "nossa ela está emocionada por ter voltado". Mas aí diante de tudo o que ela falou, fico pensando, será mesmo que foi choro de felicidade, emocionada?! Ou estava ela chorando por saber exatamente que estava presa e era só o início dos trabalhos forçados e das torturas que estavam por vir?! É INADMISSÍVEL essa tutela ainda estar de pé, não tem NADA que justifique.. No MÍNIMO já era pra o velho lixo estar fora e a petição para encerrar esse nojo ter sido protocolada... :ines4:

Link to post
Share on other sites

Tudo justifica agora todas as vezes que ela no palco reclamou do cheiro de maconha vindo da plateia! Mãe exemplar demais, tudo com medo de perder a guarda dos meninos, com tanto terror psicológico e ela ainda preocupada com isso e sem poder se proteger. Já vi fã na época achando ela “chata” por reclamar de cheiro da cannabis

Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Geovanni disse:

Tudo justifica agora todas as vezes que ela no palco reclamou do cheiro de maconha vindo da plateia! Mãe exemplar demais, tudo com medo de perder a guarda dos meninos, com tanto terror psicológico e ela ainda preocupada com isso e sem poder se proteger. Já vi fã na época achando ela “chata” por reclamam de cheiro da cannabis

Ela tendo que passar por isso enquanto o próprio Kevin fuma e o filho dele menor de idade também, ele é inclusive próximo dos meninos. Esse mundo é uma piada...

Link to post
Share on other sites

Se não me engano era ela que dançava bem perto da Britney na performance de Toxic, com as grades.

Não cobro de dancers como ela a falar sobre o assunto. Todos devem ter presenciado coisas estranhas como essa, mas eles têm muito a perder caso coloquem em risco a confiança de artistas, empresários e coreógrafos.

É bom que mais verdades continuem saindo pra não deixar o caso esfriar.

Larry, Adam e o Jason estavam nos bastidores nessa época, então não foi só o Jamie.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...