Ir para conteúdo


Dançarina da Circus Tour relembra episódio no qual Britney foi puxada pelos braços e obrigada a performar.


Passenger

Mensagens recomendadas

Nossaaaa sempre achei que isso estivesse relacionado a ideia dela querer ficar longe de drogas e tal, mas na verdade foi por puro terror das consequências, principalmente, em relação aos filhos.

Credo.

Britney merece ser feliz demais. De verdade, a liberdade já não pode nem mais ser discutida, tem que ser realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, essa gente vai queimar no inferno viu. Olha só o que estava rolando em 2009, meu Deus. 2009 eu nem tinha internet em casa. Que crueldade o que fizeram com ela... é mto insano ver tudo o que ela passou, e ainda ter gente defendendo os malditos envolvido nessa tutela. É indignante. Vontade de entrar na corte e dá um tiro na cara do jamie em setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Esses dias eu tava justamente pensando em tudo o que a Britney falou em depoimento e lembrando da estreia da Circus Tour onde ela chora quando vem descendo do teto e tal, todos nós emocionados e pensando que: "nossa ela está emocionada por ter voltado". Mas aí diante de tudo o que ela falou, fico pensando, será mesmo que foi choro de felicidade, emocionada?! Ou estava ela chorando por saber exatamente que estava presa e era só o início dos trabalhos forçados e das torturas que estavam por vir?! É INADMISSÍVEL essa tutela ainda estar de pé, não tem NADA que justifique.. No MÍNIMO já era pra o velho lixo estar fora e a petição para encerrar esse nojo ter sido protocolada... :ines4:

Dia desses eu tava pensando também nesse choro dela no primeiro show do Circus. Eu ainda acho que era de emoção por estar voltando aos palcos depois de tudo que passou, mas eu também acho agora que podia ser um choro por pensar na situação dela, fora outras coisas. A equipe dela sempre foi bem tóxica e abusiva nessa curatela, não duvido que em muitos momentos eles devem ter dito pra Britney que duvidavam que ela fosse capaz de fazer esse show, que ela não conseguiria etc. Com as revelações que tivemos esse ano, pra mim ficou claro que a autoestima da Britney, aquela confiança que ela tinha na sua capacidade de fazer seu trabalho, foram oprimidas devido aos abusos psicológicos que ela sofreu por estar nessa situação, pelas pessoas da equipe, pelos familiares, pelo psiquiatra e pelo sistema judiciário estadunidense e pela mídia. Ela deve ter ouvido absurdos sobre ela antes da estreia do Circus, fora o que a própria mídia falava desde 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...