Ir para conteúdo



Posts explícitos sobre #FreeBritney: conta escreve que só sabemos a metade do que ela passou + "as notícias estão mentindo"


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Como comentei, Selena tem o programa de culinária. Convidou a Britney pra participar.

Britney é obcecada em promover tudo dessa mulher, que coisa... Linha de maquiagem, biquíni, música. Se Selena lançar fralda geriátrica tá lá a Britney com alguma referência. Nem pra Paris que é suposta bestie ela cita tanto.

E Selena nunca demonstrou apoio ao movimento, pelo contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Como comentei, Selena tem o programa de culinária. Convidou a Britney pra participar.

Britney é obcecada em promover tudo dessa mulher, que coisa... Linha de maquiagem, biquíni, música. Se Selena lançar fralda geriátrica tá lá a Britney com alguma referência. Nem pra Paris que é suposta bestie ela cita tanto.

E Selena nunca demonstrou apoio ao movimento, pelo contrário. 

Assim... eu realmente não duvido sobre a obsessão de Britney com a Selena, já que a própria foi ""inspiração"" pro Glory. Mas é estranho ver que Selena mandou até mimo e comenta em um post ou outro mas nunca passou disso kkkk será que existe alguém em comum na equipe das duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Assim... eu realmente não duvido sobre a obsessão de Britney com a Selena, já que a própria foi ""inspiração"" pro Glory. Mas é estranho ver que Selena mandou até mimo e comenta em um post ou outro mas nunca passou disso kkkk será que existe alguém em comum na equipe das duas?

Já vi o pessoal falando aqui, a Cassie kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Já vi o pessoal falando aqui, a Cassie kkkkk

Tá explicado então kkkkk

Já imaginei a Cassie no celular dela abrindo a conta da Britney pra falar da Selena e logo depois trocando pra conta da Selena pra responder a Britney, ela conversando com ela mesma kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Assim... eu realmente não duvido sobre a obsessão de Britney com a Selena, já que a própria foi ""inspiração"" pro Glory. Mas é estranho ver que Selena mandou até mimo e comenta em um post ou outro mas nunca passou disso kkkk será que existe alguém em comum na equipe das duas?

Eu não sei o quanto isso determina alguma coisa, mas a crowdsurf tbm cuida das redes sociais da Selena.

Eu não duvido da Britney gostar, mas as citações estão exageradas e sempre a Brit (ou quem quer que seja) faz referência a algo que Selena tá divulgando. E a própria Selena (ou quem quer que seja) comenta deixando quase explícito que é uma espécie de publi, foi assim com o rare beauty, por exemplo. Agora um vídeo de alguém cozinhando e a Selena jogada na legenda, a mulher com o programa de culinária...

E não vou entrar no mérito do Glory, adoro o álbum... mas os principais colaboradores dele, Justin Tranter e Julia Michaels, foram os maiores responsáveis por tudo que Selena lançou nos últimos anos. Justin é apadrinhado pela Lou, Britney não pode escolher com quem trabalhar e geralmente faz música com gente ligada a Lou ou Larry. Nem se Britney não citasse Selena, o Glory provavelmente lembraria o Revival de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu não sei o quanto isso determina alguma coisa, mas a crowdsurf tbm cuida das redes sociais da Selena.

Eu não duvido da Britney gostar, mas as citações estão exageradas e sempre a Brit (ou quem quer que seja) faz referência a algo que Selena tá divulgando. E a própria Selena (ou quem quer que seja) comenta deixando quase explícito que é uma espécie de publi, foi assim com o rare beauty, por exemplo. Agora um vídeo de alguém cozinhando e a Selena jogada na legenda, a mulher com o programa de culinária...

E não vou entrar no mérito do Glory, adoro o álbum... mas os principais colaboradores dele, Justin Tranter e Julia Michaels, foram os maiores responsáveis por tudo que Selena lançou nos últimos anos. Justin é apadrinhado pela Lou, Britney não pode escolher com quem trabalhar e geralmente faz música com gente ligada a Lou ou Larry. Nem se Britney não citasse Selena, o Glory provavelmente lembraria o Revival de qualquer forma.

Sim sim, concordo. Eu cito o Glory não pelo fato de ter o Tranter e Julia como compositores, mas sim por ter saído da própria Britney na época que ela andava ouvindo muito o Revival e isso influenciou, daí que eu pego o afeto dela pela Selena. Mas é BEM evidente mesmo que essas interações não são "coincidências" ou "casuais", são bem pontuais e parecem geralmente referenciar um tipo de publicidade. Acho que é como disseram, Cassie deve ter relações com as redes de ambas, o que explicaria essas interações meio "forçadas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Como comentei, Selena tem o programa de culinária. Convidou a Britney pra participar.

Britney é obcecada em promover tudo dessa mulher, que coisa... Linha de maquiagem, biquíni, música. Se Selena lançar fralda geriátrica tá lá a Britney com alguma referência. Nem pra Paris que é suposta bestie ela cita tanto.

E Selena nunca demonstrou apoio ao movimento, pelo contrário. 

E a Selena tem a conta do Instagram administrada pela mesma empresa que a Cassie faz parte né kkk interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...