Ir para conteúdo



Juíza Brenda rejeita pedido de advogado de Britney para adiantar a audiência


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente o Matt usou as justificativas dos médicos que cada dia a mais com o velho na tutela é mais dano pra saúde da Britney, foi embasado com a declaração da jodi e dos médicos. Se ela negou acho difícil essa mulher ser imparcial. Infelizmente já to achando que ela tá na folha de pagamento por baixo dos panos 😞 Quero saber se vão ter coragem de dizer que ela tá bem com base em instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Apesar da situação, não entendi o pedido do Matt. Se a audiência já será mês que vem ele teria que ter dado um motivo urgente pra adiantar. A gente sabe que a c-ship nem deveria continuar, mas se ele não apresentou nada concreto... Só espernear não adianta.

De qualquer forma Brenda é uma caçamba de lixo, de fato.

Mas more, ele embasou muito bem. Inclusive com reforço da equipe médica e Jodi de que a Britney fica pior a cada dia que passa na mão do velho. Nas entrelinhas sobre o desfalque na fortuna q fica maior a cada dia. Isso só reforça que ela é uma corrupta tbm e deve tirar sua bela grana por fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

Mas more, ele embasou muito bem. Inclusive com reforço da equipe médica e Jodi de que a Britney fica pior a cada dia que passa na mão do velho. Nas entrelinhas sobre o desfalque na fortuna q fica maior a cada dia. Isso só reforça que ela é uma corrupta tbm e deve tirar sua bela grana por fora. 

Eu entendo que ela é corrupta, não deve ser do interesse dela facilitar o caso pra Britney. Mas o negócio existe há mais de uma década e ele só entrou agora no caso. Não entendi ele achar mesmo que a juíza ia adiantar mais de uma vez sem nenhuma grande bomba... 

O lance é todo criminoso, a Brenda não vai se compadecer por médicos terem falado o óbvio. O Matthew já deve saber q as coisas não serão fáceis, a esposa dele trabalha com o sistema de curatelas, tá tudo em família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu entendo que ela é corrupta, não deve ser do interesse dela facilitar o caso pra Britney. Mas o negócio existe há mais de uma década e ele só entrou agora no caso. Não entendi ele achar mesmo que a juíza ia adiantar mais de uma vez sem nenhuma grande bomba... 

O lance é todo criminoso, a Brenda não vai se compadecer por médicos terem falado o óbvio. O Matthew já deve saber q as coisas não serão fáceis, a esposa dele trabalha com o sistema de curatelas, tá tudo em família.

Sério?! Não sabia dessa da esposa dele.. ui kk 

Mas penso que talvez ele já imaginasse que ela não iria aceitar, mas é uma forma de pressionar. Ele deixou claro que iria pra cima com força, pqto tá cumprindo né.. embora eu preferisse que encerrasse a pessoal primeiro, mas vamos ver o que acontece. Ele é a nossa única esperança agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...