Ir para conteúdo



Rockstar a melhor unreleased! Justiça + baphoo das produção.


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

maxresdefault.jpg

 

Manaaas que musica é essa?!  Muito boa, ela sai totalmente da zona de conforto... e ainda continua trazendo uma vibe super Britney.

A musica foi registrada em 2007, então tinha todo um rumor que ela era para o Blackout, mas depois do vazamento e outras confirmações se trata de uma faixa descartada do In The Zone, escrita juntamente por Britney e Penolepe Magnet e produzida por Trixster, grandes responsáveis por grande parte do material presente no disco.

Outro baphooo... RockStar é uma resposta a Musica Just Drop Dead do cantor Fred Dust.. Britney teve um breve lance com ele em 2003, mas logo ela deu um pé na bunda dele... Segundo o site da MTV americana, a motivação pode ter sido o fato da cantora ter negado qualquer envolvimento romântico com o roqueiro. “Ele não faz meu tipo”, teria dito Britney, torcendo o nariz. 

http://arquivo.correiodobrasil.com.br/ex-de-britney-faz-musica-chamando-a-de-bebada-e-vagabunda/

Na letra de Just Drop Dead... Fred Canta:  O que está acontecendo car*lho? Quem você pensa que é?(Vadia) Causando contenda, aguentando suas m*rdas, me pedindo pra ficar. Apesar de você falar de mais todos os dias eu não sou mais o burro que vai tolerar seu rabo.

https://www.youtube.com/watch?v=F5TnOdCLdy8

Britney foi mais "delicada" em suas respostas: Você tem seu rabo em seus ombros e nem sabe o porque, ninguém realmente nunca quer te conhecer e andar com você, só anda com pessoas falsas que nem te conhecem, beijam sua bunda e amam em concordar com você...Não é de se admirar que você mude seu número toda hora. Você é uma puta cega, você está chorando e ninguém liga pra você... Você nem sabe o meu nome, quem pensa que é? Por favor, você não vai calar a boca? Cala a porra da boca!

https://www.youtube.com/watch?v=-2jtdIcazkQ

Ainda tem rumores que esse Fred Dust produziu algumas musicas com a Britney entre 2002/2003 mas ele arquivou e se negou a liberar o uso... Fiz uma busca e achei somente esse flagra dela com ele saindo de uma casa noturna... Fred é o cara de camiseta branca.

2cd99673009be0c13ea4c0d7c177c93c.jpg

Queria muito ouvir essas supostas musicas produzidas por ele... Muito bom quando ela sai da zona típica.

os Vocais principais são da Britney e sendo que ela faz backvocais juntamente com Penelope Magnet

https://www.youtube.com/watch?v=nzRVU-H0Xx0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Negas a Britney é uma ótima compositora... mas sempre ela é filtrada, suas composições não são bobinhas como Lindo (morrer) *repete 30x no refrão... ou me ame, me ame, me ame, me ame...em baixo, em baixo.

Se analisarmos bem, suas composições são super pessoais.

"Você pode gritar, chorar ate suas olhos estourarem... Para você o meu rosto esta igual a de um manequim."

Olha a metáfora! 

todas essas limitações que são colocadas a ela, são impostas pelo sistema que pretende aprisiona-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas a Britney é uma ótima compositora... mas sempre ela é filtrada, suas composições não são bobinhas como Lindo (morrer) *repete 30x no refrão... ou me ame, me ame, me ame, me ame...em baixo, em baixo.

Se analisarmos bem, suas composições são super pessoais.

"Você pode gritar, chorar ate suas olhos estourarem... Para você o meu rosto esta igual a de um manequim."

Olha a metáfora! 

todas essas limitações que são colocadas a ela, são impostas pelo sistema que pretende aprisiona-la.

 

Old. Britney tem composições muito boas, e em muitas músicas ela passa algum tipo de mensagem implícita. Mona Lisa, Remembrance of Who I Am e Take Off são grandes exemplos. Sem contar as músicas que ela compôs e escreveu praticamente sozinha (Everytime e Someday). Enquanto umas pegam créditos onde não tem, a Britney acaba não recebendo crédito em músicas que co-escreveu (Why Should I Be Sad, Don't Keep Me Waiting, Hard to Forget Ya, Do You Wanna Come Over)

Ela devia ser mais apreciada como compositora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Passenger disse:

Old. Britney tem composições muito boas, e em muitas músicas ela passa algum tipo de mensagem implícita. Mona Lisa, Remembrance of Who I Am e Take Off são grandes exemplos. Sem contar as músicas que ela compôs e escreveu praticamente sozinha (Everytime e Someday). Enquanto umas pegam créditos onde não tem, a Britney acaba não recebendo crédito em músicas que co-escreveu (Why Should I Be Sad, Don't Keep Me Waiting, Hard to Forget Ya, Do You Wanna Come Over)

Ela devia ser mais apreciada como compositora

Whiplash que foi pro álbum da Selena é perfeita

 

eu não consigo imaginar o que eles tem na cabeça de descartar aquela música e dar pra Selena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Whiplash que foi pro álbum da Selena é perfeita

 

eu não consigo imaginar o que eles tem na cabeça de descartar aquela música e dar pra Selena 

Não entra na minha cabeça como eles descartam Whiplash mas botam aquelas fillers no álbum tipo Trouble e Amnesia. Se ao menos tivessem lançado ela como uma bônus de uma versão deluxe de algum país aleatório eu já aceitava kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Whiplash que foi pro álbum da Selena é perfeita

 

eu não consigo imaginar o que eles tem na cabeça de descartar aquela música e dar pra Selena 

Mas nega... Circus é uma tentativa de mostrar uma BRITNEY feliz, linda, alegre... Qualquer tentativa de demostração de sentimento que não sejam esses foi descartado.

Não sei como Kill The Ligths está lá vibe super dark/Blackout 

MMM papi é horrível " Estou em apuros e você vem me salvar.... Ui ui papai eu te amo" eco rs  da para entender a subjetividade da letra. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...