Ir para conteúdo



Jamie alega que foi ideia de Jodie e Sam internar Britney contra a vontade dela


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Morta n tinha visto o tópico 

25 minutos atrás, Criminal disse:

Jamie: "Em 9 de julho de 2021, eu recebi uma ligação da Sra. Montgomery. Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery soou bastante perturbada e expressou sua preocupação sobre o comportamento recente da minha filha e sobre sua saúde mental em geral. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando sua medicação pontualmente ou adequadamente, não estava seguindo as recomendações de sua equipe médica e até se recusou a ver alguns de seus médicos. A Sra. Montgomery disse estar muito preocupada com a direção em que minha filha estava indo e me pediu ajuda diretamente com esses problemas. Nós também falamos sobre as alegações que minha filha fez durante a recente audiência do dia 23 de junho de 2021 e sobre a necessidade de conversar diretamente com minha filha sobre essas questões. A Sra. Montgomery reconheceu que muitas das alegações que minha filha fez durante a última audiência não são verdadeiras e atribuiu as mesmas ao fato de minha filha ser 'mentalmente doente'."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nojento, mas não duvido que a Jodi tenha sugerido isso sim, afinal ela é uma cobra tbm. E acho ótimo, só fica mais claro q isso tem q acabar logo. 
 

e se pensaram em interna-la depois do depoimento tá nítido que estavam planejando matá-la aos poucos mesmo. Ela literalmente foi salva!! Quer dizer… ainda não acabou, mas pelo menos o mundo está de olho agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...