Ir para conteúdo



Jamie alega que foi ideia de Jodie e Sam internar Britney contra a vontade dela


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Luiiz disse:

Só espero que a Britney e o Matthew estejam bem atentos à Vó Jodi. Claro que o Jamie só está tentando tirar o dele da reta atacando a velha, mas eu não duvido que ela tenha dado algumas sugestões abusivas pra lidar com a Britney. O Ingham, “coitado”, a Jodi e o Jamie devem ter dito pra ele que achavam melhor internar a Britney e ele deve ter apenas respondido “ok”, bunda mole e mosca morta como aquela cacura é…

SIMMMMMM essa Jodi não presta!!! Ninguém pode esquecer o que a Britney disse no depoimento sobre ela... Por isso digo que sigo desconfiado com essa pressa toda que estão de tirar o velho ( claro que é necessário que ele saia, mas qual será a real intenção da Jodi e cia por trás disso?!) e enfim... Que pelo menos o novo advogado seja de fato a Favor da Britney, pq o resto todinho é tudo criminoso..  :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Bia_Love disse:

Enquanto isso a vagabunda da Lou saindo ilesa, a irmã matadora de patos tbm  tá no meio dessa quadrilha de bandidos, quero todos presos pra ontem. A Lou muito esperta, quando viu q o barco tava afundando pulou logo kkķk cadela, puta, nojenta. 

Criminosa, psicopata, fuleira, secretária do capeta (amei dar esse cargo pra ela rsrs combina) e por aí vai... eu só vou ter paz quando ver essa palhaça se lascando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Postaram na pandlr que a Jodi e o Jamie queriam internar a Britney porque ela estava perturbada mentalmente, não to entendendo nada kkkk

Mulheres quando lutam contra o sistema e levantam a voz já são chamadas de loucas ou histéricas. Jamie porco, assim como Vivian e Jodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre falei aqui que eles estao querendo matar ela e estao aos poucos, tem tempos, e depois q ela mesma confirmou so fico ainda mais preocupado, nao confio em ngm, nem em sam, nem nesse amigo cade, pq dinheiro compra tudo e todos.

e fico mais indignado ainda com tantos juizes comprados e agora todos com medo de perder a mamata... finalmente o mundo sabe de tudo agora, mas eu tenho medo ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, randownancy disse:

eu sempre falei aqui que eles estao querendo matar ela e estao aos poucos, tem tempos, e depois q ela mesma confirmou so fico ainda mais preocupado, nao confio em ngm, nem em sam, nem nesse amigo cade, pq dinheiro compra tudo e todos.

e fico mais indignado ainda com tantos juizes comprados e agora todos com medo de perder a mamata... finalmente o mundo sabe de tudo agora, mas eu tenho medo ainda... 

tbm tenho medo, mesmo com o mundo de olho. Afinal a gnt sabe que o dinheiro compra tudo né.. e é tão real essa possibilidade q mesmo depois do depoimento dela ainda cogitaram interna-la a força, ou seja, ele parecem não ter medo de nada mesmo. por mais q tenham recuado, nunca se sabe o próximo passo. 
Vamos torcer pra q esse advogado realmente seja a favor da LIBERDADE da Britney e deixe ajuíza corrupta sem saída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, essa tutela tem que terminar imediatamente! Eles mesmos estão todos enrolados, um colocando a culpa no outro, cada um culpando o outro por algo grave, que é internar uma pessoa sã num hospital psiquiátrico (casa de repouso, seja lá como chamem). Além dos danos que isso provocou, dar durabilidade a essa tutela é prolongar um sofrimento de uma vítima que quer simplesmente ser livre! O culpado pode ser investigado depois, mas de imediato não tem nada mais que óbvio a se fazer que romper essa curatela. Se a Brenda n fizer isso na próxima audiência, eu desengano dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótimo um jogar a bomba no colo do outro. Jamie e Vivian estavam quietos demais, é bom que o foco não fique só nele.

Já teve um boato que a Jodi estava por trás da internação de 2019, mas não vi nenhuma fonte segura sobre isso. A palavra final é do velho, de qualquer forma.

Bem curioso com a "preocupação" dela com a atual saúde mental da Britney... Nem creio que Jodi vai largar o osso da conservadoria tão fácil não, deve estar amando a nova 'leg da quase liberdade' que Britney tem divulgado no insta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...