Ir para conteúdo



Primeira vez que Brit Brit fala da curatela em vídeo no instagram


Ley

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Passenger disse:

 

"Ok, então, aposto que vocês estão se perguntando como eu estou e, já que o gato está fora da caixa - literalmente, fora da caixa - e vocês sabem da minha situação, eu quero deixar vocês sabendo que as coisas estão melhores do que eu esperava e aqui estão algumas perguntas que vocês mandaram - com exceção do drama na conservadoria"

Daí o resto é ela respondendo pergunta aleatória.

Teve uma vez que o Higor fez um edit no meu tópico e fez uma citação de uma tradução que você fez. Eu tentando fazer isso agora não consigo sozinha, colocar teu quote lá. Vou só copiar e colar e te marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Passenger disse:

Gente eu AMEI o vídeo dela falando do jardim, tá linda, a voz linda, confortável kkkkkkkkk Cassie hitou nessa canetada

Amig se só deixassem os posts da foto com porquinho pra ca o insta ia ficar lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Passenger disse:

Quando eu vi deu a impressão que o vídeo dela respondendo as perguntas foi gravados milênios atrás, daí mandaram ela gravar um atual só pra introduzir e ela gravou rapidinho de boa na piscina só porque pediram q

Não sei se é loucura da minha cabeça mas até a postura e o jeito de falar mudou entre os vídeos kkkk como se no primeiro tivesse mais confortável e tal

Gente, isso parece coisa armada 

 

ela gravou o vídeo recentemente e meteram esse outro com perguntas antigas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa nessa primeira parte do vídeo, tava 100% natural e bem recente. Na segunda parte, com as perguntas editadas, achei no mesmo estilo dos outros nos quais ela responde pergunta: ansiosa, falando rápido demais, uns tiquezinhos, com cara de que tá fazendo isso com uma arma apontada pra ela rs provavelmente ela gravou há meses, e o social media/Cassie pediu pra ela gravar algo recente falando sobre essas perguntas, pra tentar dar credibilidade.

Mas gostei da pergunta da Miley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acordem, eles estão fazendo armação nesses vídeos

 

1. ela grava o vídeo dizendo que vai responder perguntas enquanto está super bronzeada na piscina tomando sol (e pode não ser na casa dela e sim na viagem)

 

2. as perguntas das respostas são de outro dia que ela não está bronzeada e não está com os mesmos colares e pulseiras 

 

acordem. Ela deve ter gravado o vídeo inteiro completo na piscina e cortaram. Deixem de ser otarios, ACORDEM. Eu sempre suspeitei que ela deveria gravar vídeos sobre a situação e não postavam. Agora está a prova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...