Ir para conteúdo



Primeira vez que Brit Brit fala da curatela em vídeo no instagram


Ley

Mensagens recomendadas

O jeito que ela fala só comprova para mim que ela não tem acesso nenhum ao Instagram. "Eu aposto que vocês estão se perguntando...", "Eu soube que vocês isso ou aquilo", nunca é "li um comentário, vi isso e vou responder", é sempre algo que chegou a ela. A não ser que ela tenha algum acesso mas ignore totalmente os comentários do Insta, mas não creio que seja isso.

No mais, amei como ela estava falando naturalmente da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
37 minutos atrás, Matt disse:

O jeito que ela fala só comprova para mim que ela não tem acesso nenhum ao Instagram. "Eu aposto que vocês estão se perguntando...", "Eu soube que vocês isso ou aquilo", nunca é "li um comentário, vi isso e vou responder", é sempre algo que chegou a ela. A não ser que ela tenha algum acesso mas ignore totalmente os comentários do Insta, mas não creio que seja isso.

No mais, amei como ela estava falando naturalmente da situação.

Eu também reparei nisso. Outras vezes Brit fala que "ouviu dizer...", pode ser uma expressão que ela acostumou a usar, mas é curioso que sempre parece que alguém repassou tal informação e não que ela viu ou leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matt disse:

O jeito que ela fala só comprova para mim que ela não tem acesso nenhum ao Instagram. "Eu aposto que vocês estão se perguntando...", "Eu soube que vocês isso ou aquilo", nunca é "li um comentário, vi isso e vou responder", é sempre algo que chegou a ela. A não ser que ela tenha algum acesso mas ignore totalmente os comentários do Insta, mas não creio que seja isso.

No mais, amei como ela estava falando naturalmente da situação.

Você foi perspicaz nessa. Apesar das pessoas não perceberem, esses pequenos detalhes de linguagem, escolha de palavras, realmente denunciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...