Ir para conteúdo



Primeira vez que Brit Brit fala da curatela em vídeo no instagram


Ley

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente vou conspirar, essa quantidade de post em um dia só, é muito a cara, que o Rosengart conseguiu a conta dela, deve ter dado uma pressionada na Cassie, e fica as duas postando coisas diferentes, acho que HOJE, é ela que tá conectada no Instagram, não sei se vocês sentiram, mas hoje desde os últimos posts normais de 2018, eu realmente percebi alguma coisa diferente, podem me chamar de doido, podem dizer que eu tô conspirando muito, mais sei lá, eu tô começando a crer que o jeito de legenda seja ela, que deve ter mudado a forma de escrever, aliás, é algo pra não ser tão sério, e se realmente for ela? Nós como fãs, sempre ficamos nessa indecisão de bússola de qual caminho leva ao certo, mas HOJE apenas HOJE, eu senti algo realmente genuíno, vindo dela mesmo, mas sempre com o direito da dúvida que seja a vaca da peixe boi, mas esses vídeos que ela postou hoje, e as fotos, me deixou com um sentimento de preenchimento, e de que as coisas realmente tão indo na luz do fim do túnel, que estávamos lutando desde 2019, eu acho isso, mas tb possa ser que não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...