Ir para conteúdo



Rosengart avisa que vai ter tortura psicológica mais tarde e pede que audiência para remover o Jamie seja adiantada para ESTE MÊS!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta

A Vivian tendo que trabalhar correndo porque não recebe mais as notificações antecipadamente pq agora o Matthew trabalha para a Britney, diferente do cacura do Ingham que trabalhava para o James kkkkkkkkkkkkkkk vai Vivian responde dizendo que o James ama a Britney e tá incomodado por ela ter se estressado com a viagem negada kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike disse:

Aaaaaaaaaaa espero que dê tudo certo... Vai Brenda assina logo isso

Ps.: O Matthew falando sobre as autorizações da Britney viajar e ele ter negado. Buro mesmo viu. Que velho tapado do cacete, só prejudica mais ele, e eu amo!

mattew é muito esperto. esperou a britney voltar da viagem para protocolar a ação e dizer que essa ultima viagem dela deveria ter acontecido antes e o Jamie negou 

 

ele nao brinca em serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

mattew é muito esperto. esperou a britney voltar da viagem para protocolar a ação e dizer que essa ultima viagem dela deveria ter acontecido antes e o Jamie negou 

 

ele nao brinca em serviço

Ele tá com sangue nos olhos kkkkkkkkk tô amando

Agora a gente percebe que o Ingham trabalhava contra e a Britney foi certeira em pedir um advogado em uma audiência aberta porque não tiveram como negar. Amo uma lenda inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse velho é muito burro, né? Fico chocado. Ele negando uma viagem à essa altura do campeonato é mais um tiro do pé dele. Kkkk Será que a Vivian não conversa com ele ou ela quer mais que ele se foda pra esse caso acabar logo e não danificar ainda mais a reputação dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Esse velho é muito burro, né? Fico chocado. Ele negando uma viagem à essa altura do campeonato é mais um tiro do pé dele. Kkkk Será que a Vivian não conversa com ele ou ela quer mais que ele se foda pra esse caso acabar logo e não danificar ainda mais a reputação dela? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Esse velho é muito burro, né? Fico chocado. Ele negando uma viagem à essa altura do campeonato é mais um tiro do pé dele. Kkkk Será que a Vivian não conversa com ele ou ela quer mais que ele se foda pra esse caso acabar logo e não danificar ainda mais a reputação dela? 

Ele deve ser aqueles velhos turrões que quer ser o poderoso por cima da carne seca 

Deve pensar: você tá me lascando mas quem manda ainda sou eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Diz que como a Britney já disse que não vai trabalhar enquanto o pai estiver no poder, as finanças dela estão sofrendo com isso tb, além de todo o resto, sendo consequência do Jamie no caso

É ai onde entra minha desconfiança... está me parecendo cada vez mais que quando o velho sair em seguida a Britney volta a trabalhar e ela voltar ainda estando nessa tutela não vejo como sendo positivo. Espero estar muito enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...