Ir para conteúdo



Rosengart avisa que vai ter tortura psicológica mais tarde e pede que audiência para remover o Jamie seja adiantada para ESTE MÊS!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Hess disse:

e quando conseguiu? kkkkkk cadela incompetente

Na transcrição da audiência de novembro de 2020 mostrou ela feito um onça pisando no ingham. Agora que ela vai batalhar contra um advogado a altura dela (melhor no caso né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamie: "Em 9 de julho de 2021, eu recebi uma ligação da Sra. Montgomery. Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery soou bastante perturbada e expressou sua preocupação sobre o comportamento recente da minha filha e sobre sua saúde mental em geral. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando sua medicação pontualmente ou adequadamente, não estava seguindo as recomendações de sua equipe médica e até se recusou a ver alguns de seus médicos. A Sra. Montgomery disse estar muito preocupada com a direção em que minha filha estava indo e me pediu ajuda diretamente com esses problemas. Nós também falamos sobre as alegações que minha filha fez durante a recente audiência do dia 23 de junho de 2021 e sobre a necessidade de conversar diretamente com minha filha sobre essas questões. A Sra. Montgomery reconheceu que muitas das alegações que minha filha fez durante a última audiência não são verdadeiras e atribuiu as mesmas ao fato de minha filha ser 'mentalmente doente'."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com preguiça de traduzir o resto palavra por palavra, a forma que o Jamie fica repetindo "minha filha" é claramente estratégia de palavras, enfim. Mas ele segue descrevendo a ligação falando que a Jodi tava considerando diversas opções inclusive outra internação 5150 (mesma de 2008). Depois no dia 13 de julho ele diz que recebeu um e-mail da Jodi descartando a necessidade da 5150 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...