Ir para conteúdo



Madonna corre aqui: Cade Hudson diz que foi ele quem conseguiu o novo advogado


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Spike disse:

Não tô acreditando em nada depois que a Britney falou na côrte. Se ela quiser falar, ela vai falar, senão deixa o Matthew trabalhar 

Idem. Nada mudará na minha cabeça o que foi dito ali na corte pela Britney.

Dps da bomba jogada no ventilador fica mt fácil aparecer gnt com medo de cancelamento/prisão etc. E mostrar q estava do lado dela e q agr apoia ela e tatata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguém acreditava nessa fic da Madonna ter conseguido? Kkkkkkkkkkk

Pior aquela fic que diziam que várias famosas estavam lutando pela Britney, inclusive Katy que vivia zoando ela kkkkk aiai

Britney parece realmente gostar desse Cade e até ano passado eles estavam juntos. Eu acredito que ele seja boa pessoa.. 

Sobre esse homem ai, nem imagino. Larry não está com ela há 25 anos. Há 25 anos Britney nem tinha assinado com gravadora ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais a pessoa mexe, mais fede. 

Se as mensagens são reais...

Primeiro que até outro dia ele não podia se pronunciar muito com medo, agora fala pra uma pessoa qualquer que ele contactou o advogado e da forma mais inocente não sabia que isso ia se espalhar? Tá bom então... Se foi ele não fez mais do que a obrigação, não se diz bestie da Britney?

Ameaça de morte de hora em hora, isso lembra quem? Lou e Jamie Lynn usaram a mesma desculpa não faz muito tempo. Qual motivo alguém teria pra mandar de hora em hora mensagens ameaçadoras pra gay?

As únicas opções desse tal homem que eu vejo são: Larry ou Johnny Wright. Johnny não ficou muito tempo na equipe da Britney e Cade trabalhou com o Larry (até mais recente Cade foi marcado numa publi da Loren, cliente do Larry), então deve ser o sapo cururu.

Larry esteve envolvido de forma direta em tudo. No FTR até demonstrou que ajudava controlar aspectos da vida pessoal da mulher, como decidir quando é o melhor momento pra ela namorar.

Cade deve estar assustado por medo que caso de assédio sexual volte com tudo.

Me assusta de verdade que esse tipo de pessoa tenha tanta proximidade com Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

A man who stood by her side for 25 years.... 🔍.... Ou seja, desde que ela tinha 15 anos, Larry? mas na corte ela denunciou abuso do time de manager também ... Alguma figura desconhecida?

 

Acho estranho falar abertamente assim, dessas coisas, do nada... sera que ela gosta disso?, ja criticou a familia toda justamente por falar dmais por ai.... :chi:... isso ta estranho!

 @Britney Lanças exatamente!!, sobre o insta... :et:

o Larry trabalha com a Britney desde que ela tinha uns 14, eu acho que quando ela falou do seu “manager” na corte pode ter se referido a Lou Taylor, que era a cabeça do team de management. Sei lá, posso estar errado também…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...