Ir para conteúdo



Britney posta no Insta uma Metáfora?? Talvez??


MayconWillian

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, Britzman disse:

E nesse caso, onde o Sam se encaixa? E os conteúdos que ela faz em vídeo?            
E pq ela não falou na audiência que não é ela que posta as coisas no insta?

Nunca pensei que eu poderia cogitar a possibilidade dessas postagens serem dela, mas tá começando a fazer sentido, sei lá. 

Eu comentei outro dia que talvez Britney nunca admita que (se for o caso) não posta, mais ou menos como ela mente que canta ao vivo rsrs. Se indagada sobre a Cassie, não duvido fingir nem saber quem é.

Claramente ela coopera com o que fazem ali, grava os vídeos forçada ou não. Por isso minha teoria do gaslighting segue de pé.

Nenhum vídeo passa naturalidade, nem o da porca que foi postado hoje, mas ela faz.

Pra mim nem interessa tanto se é ela ou não, a própria já admitiu mentir através da conta... Só pq escreve legenda não quer dizer que é vdd.

E também como já comentei outras vezes, se for ela é pior ainda gente apoiar essa conta. Isso a queima e a mulher nem deve saber, tá na bolha dela isolada com gente mentirosa por perto.

Se for ela, a situação se torna bem mais triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutes ago, Dragon said:

Isso faz sentido. Existe uma certa resistência pq as postagens são bizarras, mas se fosse provado ser a Britney os fãs iam normalizar em segundos rsrs.

Eu não boto a mão no fogo por nada, não acho que ela tenha qualquer controle... Mas acredito sim que Brit apóia e talvez até escreva muitas das legendas. Tipo, eu acredito que ela não curte os documentários mesmo, e o pior... Pelo jeito nem tem ideia de como a imagem foi tratada nos filmes.

Britney ficou muito infantil com esse tempo de isolamento e não tem nenhum traquejo social, ela ser "peculiar" não seria coisa de outro mundo. Regrediu.

Só é difícil acreditar que dariam acesso a ela pra mexer na internet do nada... E o Instagram não mudou, se é ela hoje, a teoria de ser a Cassie nunca foi real.

Esse é o problema: ou é ela em todas as postagens bizarríssimas que já tiveram, ou simplesmente nunca foi. Não existe meio termo nesse caso pra mim kk 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Esse é o problema: ou é ela em todas as postagens bizarríssimas que já tiveram, ou simplesmente nunca foi. Não existe meio termo nesse caso pra mim kk 7O2TNlg.gif

Sim kkkk 

Não compro esse lance de: ai, algumas coisas a Britney posta, outras a Cassie. É tudo escrito da mesma forma desde 2019, mesmo tipo de conteúdo. Todo artista tem uma equipe que ajuda, mas a gente tá falando de uma conta que se divulga como ultra mega blaster pessoal. 

A cada audiência a fanbase muda a narrativa pra tentar entender o Instagram, é muito engraçado.7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu comentei outro dia que talvez Britney nunca admita que (se for o caso) não posta, mais ou menos como ela mente que canta ao vivo rsrs. Se indagada sobre a Cassie, não duvido fingir nem saber quem é.

Claramente ela coopera com o que fazem ali, grava os vídeos forçada ou não. Por isso minha teoria do gaslighting segue de pé.

Nenhum vídeo passa naturalidade, nem o da porca que foi postado hoje, mas ela faz.

Pra mim nem interessa tanto se é ela ou não, a própria já admitiu mentir através da conta... Só pq escreve legenda não quer dizer que é vdd.

E também como já comentei outras vezes, se for ela é pior ainda gente apoiar essa conta. Isso a queima e a mulher nem deve saber, tá na bolha dela isolada com gente mentirosa por perto.

Se for ela, a situação se torna bem mais triste. 

Aí pois é, eu já nem sei mais o que pensar, uma hora penso uma coisa, depois já mudo de ideia.. rs 

Isso de ela colaborar de certa forma com a equipe é o q eu tbm fico sem entender, tantos abusos fizeram ela agir assim? Pode ser, mas a Britney das audiências não parece nem de longe com a do Instagram.. é como se fosse um personagem, porém se criado pq ela quer, é muito doido.

Na audiência ela chegou a dizer q mentia q estava feliz e que não contava sobre os abusos pq ninguém iria acreditar, então nesse caso realmente ngm forçou ela a negar nada, ela q queria fingir q estava tudo bem.. isso é tudo muito louco. 

Ela precisa muito de terapia com profissional sério, q ajude ela a se reconectar com ela própria e com o mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei nem o que pensar sobre ser ela ou não, já desisti de tentar adivinhar. Ela já fez vídeo super mentiroso na época da clínica dizendo que tava bem e pra deixarem a família dela em paz, então sabemos que mesmo que seja ela, não é ela totalmente, deve ser uma personagem sei lá, a gente sabe que a Britney tem esses lances de criar personagens, não duvidaria que seja mais uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Britzman disse:

Aí pois é, eu já nem sei mais o que pensar, uma hora penso uma coisa, depois já mudo de ideia.. rs 

Isso de ela colaborar de certa forma com a equipe é o q eu tbm fico sem entender, tantos abusos fizeram ela agir assim? Pode ser, mas a Britney das audiências não parece nem de longe com a do Instagram.. é como se fosse um personagem, porém se criado pq ela quer, é muito doido.

Na audiência ela chegou a dizer q mentia q estava feliz e que não contava sobre os abusos pq ninguém iria acreditar, então nesse caso realmente ngm forçou ela a negar nada, ela q queria fingir q estava tudo bem.. isso é tudo muito louco. 

Ela precisa muito de terapia com profissional sério, q ajude ela a se reconectar com ela própria e com o mundo. 

Isso dela ser uma pessoa nas audiências e outra total diferente no Instagram é curioso.

Não sei se o personagem foi criado pq ela quer, ou foi levada a fazer pra satisfazer alguém. Manipulação é um negócio bem sério, mas enfim... Provas não temos.

Britney precisa de muita ajuda psicológica, a conservadoria acabou com ela. Coisas sérias foram faladas pra juíza, muitos traumas, o medo dos médicos... Têm muitas feridas ali.

É melhor começar tratar de vdd antes de pensar em construir uma nova família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que devemos começar a nos preparar para a possibilidade de ser realmente ela comandando o insta...  Vejo muitos fãs jurando de pé junto que não é ela, se baseando na personalidade da Britney antes da vida dela ter virado esse inferno. Mas a verdade é que à essa altura do campeonato nós não sabemos mais  quem é a Britney Spears de verdade. Ela não é a mesma de 2016, que já era uma Britney bem diferente de 2008. Todo esse tormento influenciou muito na personalidade dela, então não dá pra gente saber o que ela faria ou deixaria de fazer hoje em dia. 

Mas eu nem vou tão longe.. a personalidade que ela passa no insta, nada tem a ver com a personalidade dela nos depoimentos, sempre muito séria, madura, focada, determinada.

Nos depoimentos claramente ela está sanguinária, com raiva, com mágoa, determinada a caçar cada um da equipe.

inclusive ela menciona no depoimento que eles tentaram diversas vezes fazer ela parecer louca, coisa que ela não é ( palavras da própria ).

se ela está levando o processo dela tão a sério, não faz sentido ela pagar de creepy no instagram (é a vida dela que está em jogo).

Ela é bem lucida e inteligente, essas legendas ( ou são metáforas, ou nem é ela ).

é bizarro vocês pensarem que ela comanda o insta, sendo que ela teve que esperar 13 anos para conseguir se comunicar com o público através de um testemunho aberto.

 

Detalhe que nunca é uma selfie, nunca é um video dela falando, nunca é uma live... é sempre ela sendo filmada e fotografada por alguem e legendas desconexas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não concordo com essas de "a Britney postou essa, mas a Cassie postou a outra" eu boto tudo como se não fosse ela postando. Não tem nenhum indício que seja ela postando nisso daí, nunca uma foto que ela mesma tirou como uma selfie, ou uma live pra se comunicar com os fãs. Então, como vejo essas questões estranhas e sabendo do controle todo - que a própria Britney já citou -, não consigo dizer que é ela.

Se um dia ela mesma chegar e falar, eu acreditarei. Até agora foram legendas, nada da própria voz dela se impondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...