Jump to content
MayconWillian

Britney posta no Insta uma Metáfora?? Talvez??

Recommended Posts

Eu só vejo como mais do mesmo... texto com expressões que a faz parecer confusa. E nesse da porta, fica claro para mim que é uma tentativa de passar a imagem dela de "incapaz" que até uma ida ao banheiro pode se tornar um problema que envolve outras pessoas e que justamente ela precisa de pessoas ao redor para ajudá-la em simples coisas... NOJO. :ines1:

36 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Eu só vejo como mais do mesmo... texto com expressões que a faz parecer confusa. E nesse da porta, fica claro para mim que é uma tentativa de passar a imagem dela de "incapaz" que até uma ida ao banheiro pode se tornar um problema que envolve outras pessoas e que justamente ela precisa de pessoas ao redor para ajudá-la em simples coisas... NOJO. :ines1:

E nesse caso, onde o Sam se encaixa? E os conteúdos que ela faz em vídeo?            
E pq ela não falou na audiência que não é ela que posta as coisas no insta?

Nunca pensei que eu poderia cogitar a possibilidade dessas postagens serem dela, mas tá começando a fazer sentido, sei lá. 

Não consegui terminar o texto, mesmo se for ela... Muito ruim.

3 horas atrás, Ley disse:

Segundo capítulo da leg skinny as a needle

https://www.instagram.com/p/CSIKxrtBXvc/

agora tá dizendo que os papas mexeram nas pernas do pop

Isso aqui acho que consegue ser mais convincente de ser ela que a metáfora. A Brit não parece ter noção mesmo da própria imagem, como no episódio da skinny as a needle. As pernas aí estão iguais as das fotos do paparazzi, a diferença é que ela está em movimento durante os cliques.

Provavelmente ela vê as fotos antes de serem publicadas e fica chocada.

Acho engraçado que nos comentários todo mundo entendeu a metáfora que as portas estão se abrindo pra ela atualmente. Até a Miley postou isso.

E aqui tem gente achando que é confusão pra fazer ela parecer louca… menos gente.

Não tem nem motivo pra Cassie escrever isso.

Eu penso se um dia a Britney gravar um vídeo dizendo que é ela que escreve tudo, esse fórum vai abaixo kkkk

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que devemos começar a nos preparar para a possibilidade de ser realmente ela comandando o insta...  Vejo muitos fãs jurando de pé junto que não é ela, se baseando na personalidade da Britney antes da vida dela ter virado esse inferno. Mas a verdade é que à essa altura do campeonato nós não sabemos mais  quem é a Britney Spears de verdade. Ela não é a mesma de 2016, que já era uma Britney bem diferente de 2008. Todo esse tormento influenciou muito na personalidade dela, então não dá pra gente saber o que ela faria ou deixaria de fazer hoje em dia. 

Isso faz sentido. Existe uma certa resistência pq as postagens são bizarras, mas se fosse provado ser a Britney os fãs iam normalizar em segundos rsrs.

Eu não boto a mão no fogo por nada, não acho que ela tenha qualquer controle... Mas acredito sim que Brit apóia e talvez até escreva muitas das legendas. Tipo, eu acredito que ela não curte os documentários mesmo, e o pior... Pelo jeito nem tem ideia de como a imagem foi tratada nos filmes.

Britney ficou muito infantil com esse tempo de isolamento e não tem nenhum traquejo social, ela ser "peculiar" não seria coisa de outro mundo. Regrediu.

Só é difícil acreditar que dariam acesso a ela pra mexer na internet do nada... E o Instagram não mudou, se é ela hoje, a teoria de ser a Cassie nunca foi real.